Capítulo 58

216 17 3
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

Fala sério! O que o Han Seo Jun pensa de mim?

Será que ele se faz ou só é burro mesmo? Não 'tá estampado na minha cara que eu gosto dele?

Ele acha que eu sou quem pra brincar desse jeito comigo?

- Soo-ah - chamo ela.

Ela para de comer e me encara.

- sim?- a Soo-ah responde.

- me arruma um date - falo.

Todo mundo da mesa solta um som de assustado - o que eles estavam querendo dizer?

Eu também posso ir em um date,tá legal? Fala sério.

- tudo bem, Eunzinha - a Soo-ah diz,animada.

- encontro? Mas você não namora o Han Seo Jun?- o Yoo Tae-hoon diz,e todos na mesa param de falar.

Meus olhos encontram o Han Seo Jun,que me olhava fixamente de volta.

- isso é fofoca. A gente nunca namorou - digo.

Eu preciso arrumar um jeito de esquecer ele,antes que isso fique pior.

[...]

- espero que dê certo o seu date - o Han Seo Jun diz.

- eu também espero- digo.

- só espero que você não comece a me trocar pelo seu novo namoradinho,ouviu?- ele diz,se inclinando pra mim.

- tudo bem. Você é meu melhor amigo,eu não iria te trocar- falo,saindo.

- até amanhã!- digo,acenando pra ele.

Eu meio que saí do meu último trabalho. A minha irmã foi lá,e eu não aguentava mais ela.

Eu tô tentando procurar um novo emprego.

Pensando agora... o que eu quero ser quando crescer?

Meus pais nunca me deram tempo de sonhar. Mas eu sempre gostei de tirar fotos,e secretamente,eu sonhava em ser modelo. A gente costumava tirar fotos juntos,mas eu queria ser modelo de verdade.

Eles queriam que eu fosse médica ou coisas do tipo,mas isso nunca me agradou.

Falando nisso,eles 'tão presos agora,e a minha irmã tá tendo que fazer trabalho comunitário. Até passou no jornal,e todos ficaram chocados - afinal,eles não eram os pais perfeitos?

Coloco a minha melhor roupa e saio - a Soo-ah arrumou rápido esse date.

- oi,tudo bem?- falo,me sentando em sua frente.

- nossa,você é ainda mais linda pessoalmente!- ele diz.

Dou risada.

- qual o seu nome?- pergunto.

- Sung-jin. E o seu é Eun-ji,não é? Lindo nome - ele é muito gentil.

- muito obrigada. O seu nome também é lindo - digo,com um sorriso.

 O seu nome também é lindo - digo,com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que eu posso dizer sobre o encontro?

Deu tudo certo. Ele é um cara gentil e legal.

Mas,vendo o cara incrível que ele é,me deu medo. Eu fiz o certo em pedir esse encontro?

E se esse cara se apaixonar por mim de verdade e eu apenas magoa-lo?

Eu não vou conseguir esquecer o Seo-jun tão fácil assim.

Aish,o que eu tenho na cabeça?

"Como foi o encontro?" A Soo-ah manda,no nosso grupo.

"Foi tudo bem" respondo.

A Ju-Kyung é a única que sabe dos meus sentimentos pelo Han Seo Jun.

"Ju-Kyung,pode me encontrar na locadora perto da sua casa?" Pergunto.

Eu preciso desabafar com alguém. E eu não tenho ninguém.

"Posso sim!" Ela responde.

[...]

- mas se você gosta dele,por que pediu um date pra Soo-ah?- ela pergunta, nitidamente confusa.

- eu queria esquece-lo. Mas,deu tudo errado. O cara do encontro é um cara incrível,e se ele começar a gostar de mim de verdade? O que eu vou fazer? - falo,segurando o choro.

Antes que eu pudesse perceber, eu já estava chorando - eu sou tão idiota!

Resmungo.

A Ju-Kyung me abraça,como forma de consolo.

- 'tá tudo bem. Você não é a culpada. Eu vou ajudar você,fica tranquila.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora