Eun-ji
Os últimos dias de aula,sabe como é.
A gente não estuda quase nada, é uma choradeira e um monte de discursos - aish,precisa de tudo isso?
Tudo bem que - pra gente - a gente talvez nunca mais se veja,mas não é pra tanto.
O que me dói é saber que vai ser mais difícil de conquistar o Seo Jun. Ele não está namorando,então nada me impede de tentar conquistar ele,não é?
- tá tudo bem,amiga?- a Da-hye pergunta.
- tá sim - digo,pegando em sua mão.
Como as pessoas podem ir de desconhecidas para melhores amigas tão rápido?
- eu vou sentir saudade de vocês - a Ju-Kyung diz.
- relaxa,a gente vai continuar se vendo. Podemos marcar encontros em karaokês,restaurantes e coisas do tipo - digo,com um sorriso.
- tem razão - a Soo-ah diz,feliz como sempre.
Nunca vou me esquecer das meninas,elas são tudo pra mim.
[...]
Finalmente,o fim.
O fim das provas,das brigas,e até das risadas.
Estou só um pouco triste. Até porque daqui alguns anos nós podemos fazer encontros da turma.
O Seo-jun estava dormindo como sempre,mas logo acordou.
Os seus amigos acordaram ele,e começou a choradeira - achei que ele não sentiria falta da escola.
- aí,vai continuar tentando conquistar a Ju-Kyung? - o Cho-rong pergunta.
Eu estava passando por lá,e foi inevitável ouvir.
- ela namora,cara. Mas se ela terminar... - o Seo-jun diz.
Com esses meses amando o Seo-jun,eu percebi que amar ele é uma perda de tempo.
Mas,pelo menos,tenho a sua amizade.
Se no futuro o Soo-ho fizer algo errado e o Seo-jun se aproximar mais da Ju-Kyung,eu vou ser a primeira a torcer por eles.
Eu desejo todo o sucesso do mundo pro Seo-jun,mesmo que eu não esteja ao seu lado - afinal,amar também é deixar ir.
❤️❤️❤️
Oioi meus amores,chegou ao fim da parte escolar da fic. Queria agradecer a vocês por todo o apoio,pelas 3K de leituras,eu agradeço muito mesmo! 🥺
Espero que vcs gostem,tem muita coisa boa pela frente. 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...