Capítulo 26

269 23 2
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

- mas agora me diz. Que cicatriz é essa no seu rosto?- ele diz,fazendo com que eu quase não pudesse esconder o meu desespero.

- quando eu era pequena,eu acabei caindo de bicicleta- digo. Não era a melhor desculpa do mundo,mas foi o que me veio na cabeça.

- por acaso,uma queda de bicicleta iria fazer uma cicatriz enorme dessas?- ele pergunta,sentando ao meu lado.

Suspiro.

- olha,eu também não sei,tá legal? Podemos mudar de assunto?- falo,e ele coça a cabeça,irritado.

- e seus pais? Eles não vem?- ele pede.

Pego meu celular pra ver se tinha mensagem deles,e bem,tinha.

Eles falaram que não poderiam ir no médico comigo,pois minha irmãzinha queria fazer compras.

Aish,fala sério.

- eles não vem. Eles estão muito,muito ocupados com o trabalho- digo,e o Seo Jun parece acreditar.

- e você vai ficar sozinha em casa?- ele indaga.

Eu adoraria ficar sozinha em casa. Eu nem quero imaginar o que meus pais vão fazer quando eu for pra casa.

- sim - digo.

- e você se importa de ficar sozinha?

- não,eu não me importo - respondo.

[...]

Parece que as idiotas da outra escola foram expulsas,eu só espero que elas não tenham contado nada.

- meninas,vocês viram que tem um aluno novo?- a Ju-Kyung comenta.

Olho pra ela,enquanto como.

Eu não queria outro desmaio,então estou comendo hoje.

- 'tão dizendo que ele é bonito,que tal nós arrumarmos ele pra Eun-ji?- ela diz,e eu engasgo com a comida.

O que? Elas tavam querendo me arrumar pra um cara que elas nem conhecem? Aigoo,que amigas.

- nossa,que amigas vocês,em? Vocês nem sabem se o cara é bom. A aparência não é o principal,'tá legal?- digo,voltando a comer.

O Han Seo Jun encarava a Ju-Kyung. Por que eu tinha que me apaixonar por ele,em? Fala sério. Ele é caidinho pela Ju-Kyung,e nem esconde isso.

Isso vai me machucar muito no futuro. Mas,ele não namora - ainda tenho chances. Só que se ele resolver ficar com a Ju-Kyung,ele terá meu total apoio.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora