Eun-ji
- aí,Han Seo Jun!- digo,começando a correr atrás dele.
Fala sério,esse cara!
É por esse tipo de coisa que todo mundo acha que namoramos.
E como aquele idiota da outra escola foi pensar naquilo?
[...]
- não precisava me deixar em casa - falo.
- 'tá ligada que horas são? É perigoso pra uma menina indefesa como você - ele diz.
Pera ai,indefesa?
- indefesa, Seo-jun?- falo,cruzando os braços.
- fica fria,gatinha- o Han Seo Jun fala.
- qual é,você tá nas gírias,em Seo-jun- digo,debochando dele.
- sabe como o pai é,não é? Eu tenho que ir,gatinha. Ah,e não se apaixona por mim,viu?- ele diz,saindo.
Dou risada e fecho a porta.
Me encosto na porta e coloco a mão na boca,surtando - o foi aquilo?
Caio no chão,ainda encostada na porta. Eu tentei esconder meu desespero quando aqueles idiotas falaram aquilo.
Ele desconfiou? Por que perguntou se eu gostava dele mesmo?
Aish,que raiva!
Solto um grito de raiva,e a Taeyang vem até mim pedir carinho - minha fiel amiga de todas as horas.
Hoje é sábado,e eu quero procurar emprego. As contas estão chegando e minha conta tá zerada.
"Onde você tá?" O Seo-jun pergunta.
Aigoo,o que ele quer,hein?
"Tô indo procurar emprego. Por que? A madame quer algo?" Pergunto,debochando dele.
"Preciso conversar com você. Se quiser,eu te ajudo a encontrar um emprego." Ele manda.
"Tá legal,podemos nos encontrar no lugar de sempre?" Indago,e ele concorda.
- tá procurando emprego por que?- ele pergunta,se sentando.
- dinheiro não dá em árvore,sabia? As contas estão chegando - falo.
- tudo bem,gatinha. Não precisa ficar irritada - o Seo-jun fala,com um sorriso ladino.
- o que você quer?- eu pergunto.
Ele enrola um pouco e isso já estava me irritando - ele me chamou aqui pra ficar cuspindo palavras?
- aí! Fala logo, Seo-jun!- grito.
- eu amo a Ju-Kyung!- ele diz,gritando de volta.
Dou uma risada baixa.
- me chamou aqui pra falar o que todo mundo sabe?- debocho.
- por que eu tive que gostar dela? Eu sabia desde o início que eu não tinha chances. Mas eu dediquei tanto há ela...- ele diz,quase chorando.
Eu me pergunto a mesma coisa. Por que eu tive que gostar de você?
- aí, Seo-jun,vai chorar mesmo?- digo.
Eu sei como consolar outras pessoas,mas ele é... diferente.
- Seo-jun?- digo,levantando da cadeira rapidamente e indo do seu lado.
Abraço ele. Era tão difícil conforta-lo estando com o mesmo problema que ele.
Acho que a solução seria sentar e chorar juntos mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...