Capítulo 30

259 24 10
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

- isso aí. Você é minha gatinha- o Seo-jun diz,e eu não consigo esconder meu espanto.

- o que?- exclamo,incrédula.

Sua cara séria se transforma em uma risada alta.

- eu tava brincando,bobinha. Por que? Queria que fosse verdade?- ele pergunta,se inclinando até mim.

Mas o que...esse cara,fala sério.

- não brinca comigo não,'tá legal? Eu não sou as suas fãs da escola que admitem suas malditas brincadeiras- digo,saindo.

Viro para trás - ah,e obrigada. Você já fez a sua bondade do dia ajudando a horrorosa da escola. Parabéns.

Falo,com um sorriso sem mostrar os dentes.

[...]

- e aí amiga,como foi com o boy?- a Ju-Kyung pergunta.

- o que? Bem...- começo a dizer. Mas sinto uma mão no meu ombro que faz com que eu congele.

Aos poucos olho pra trás,ah não... era o Seung-ho.

- foi ótimo- ele diz,sorrindo.

A Ju-Kyung parece acreditar,e ela começa a conversar com ele de boa,e falar de coisas que eu gosto pra ele.

Aish,fala sério,cara.

Ele senta ao meu lado,e eu me afasto um pouco.

- por que tá se afastando,amor?- ele diz,me puxando de volta e me cercando.

Fala sério,como ninguém percebia que eu estava desconfortável e que ele estava literalmente me prendendo?

O Han Seo-Jun aparece,e senta no meio da gente,empurrando o Seung-ho.

- aí,amor,esse cara tá te incomodando?- o Seo Jun diz.

A Ju-Kyung e a Soo-ah se olham,e depois me encaram.

- amor?- sussurro.

- isso aí. Por agora,eu sou o seu amor- ele sussurra no meu ouvido.

- sim,ele está me incomodando. Amor - digo,e escuto o Seung-ho bufar.

- ah,sério? Então Seung-ho,se você continuar incomodando a minha gatinha,você 'tá morto,me ouviu?- ele diz,se levantando e me puxando junto.

Depois de estarmos um pouco longe da Ju-Kyung e do Seung-ho,eu empurro ele pra longe.

- obrigada por me ajudar de novo- falo,saindo.

Uma mão agarra o meu braço,e eu olho pra trás,receosa.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora