Capítulo 13

249 21 0
                                    

Han Seo Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo Jun

- cala a boca!- escuto a Eun-ji gritar.

Eu sei que eu tinha que disfarçar,mas ela tava me ajudando e eu não podia deixar ela apanhar deles.

- me soltem!- ela grita novamente,desesperada.

Tudo bem,eu juro que tentei.

- aí,seus merdinhas!- eu grito,chamando suas atenções.

- ué,você que não disse que ela não era importante pra você? Porque não foi embora?- um deles diz,num tom de deboche.

Vou até lá e tiro a Eun-ji de seus braços.

- vambora - digo, puxando-a.

A mesma me olha confusa,e eu apenas puxo ela pra longe ignorando tudo o que aqueles idiotas falavam.

[...]

- Han Seo Jun- a Eun-ji me chama.

- o que é?

- porque me ajudou? Você disse que precisava disfarçar- ela indaga,olhando nos meus olhos.

- a culpa não é minha se você ficou gritando tal qual uma doida- eu digo parando em sua frente,e encarando-a de volta.

Ela suspira.

- acho que chega de "passeio" por hoje- eu digo com raiva,indo em direção há minha moto.

Coloco o capacete e vejo ela parada,me olhando.

- vai ficar ai,idiota? - grito.

Ela me olha com cara feia,mas com um suspiro ela vem.

[...]

Eu não tô entendendo essa "ajuda" dela. Não tá funcionando,e quando eu pergunto ela sempre enrola. Ela tá me enganando,aquela idiota?

Acabei de chegar na escola,e eu vou pra onde está o Soo-ho,a Ju-Kyung e outras pessoas.

Já faz mais de 10 minutos que eles não param de falar sobre o namoro deles. Fala sério,quem se importa?

Era melhor eu sair dali,antes que eu vomitasse.

Em um lugar mais escondido da escola, sinto algo gelado em minha cara.

Coloco a mão e vejo que eram lágrimas. Porque eu tô chorando? Não é como se eu me importasse.

- tá chorando, é?- a Eun-ji diz,me assustando.

- isso aqui não é choro,tá legal?- falo,passando a mão pelo meu rosto.

Ela me abraça,e eu encaro ela,confuso.

Ela acha que eu preciso de abraços ou de consolação? Ela é idiota? Ela acha que somos amigos ou algo assim? Eu não preciso do abraço dela.

- sai daqui- digo,empurrando-a para longe.

- não precisa ser forte toda hora,sabia?- ela grita,e eu ignoro ela,saindo dali.

Que garota idiota,fala sério.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora