Capítulo 51

217 21 1
                                    

Han Seo Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo Jun

Como assim eu disse pra ela que eu amava ela?

- droga- resmungo,pra mim mesmo.

Se eu fingir que não lembro,a gente não terá que conversar sobre isso, não é?

Chega uma notificação em meu celular que me tira dos meus pensamentos.

Eun-ji?

Ah não,ela provavelmente estaria me desaforando.

“ei... eu marquei um encontro às cegas pra você. Boa sorte pra esquecer a Ju-Kyung.”

O que? Encontro às cegas? Sem chance - e se fosse uma garota chata?

Eu não tô afim de sair com uma pessoa que eu não conheço.

“não tô a fim” respondo.

“eu não pedi se você tá afim. Eu vou te passar a localização,vê se não se atrasa,badboy da deep web.” essa garota...

Ela acha que eu vou ir? Aigoo,ela realmente não me conhece.

[...]

- você tá aqui pra sair com o Han Seo Jun?- minha mãe diz.

Eu acabei de acordar,então eu ainda 'tô raciocinando tudo.

- tudo bem,eu vou chamar ele!- a minha mãe diz,vindo em meu quarto.

- Han Seo Jun,se troca porque a Eun-ji tá te esperando pra sair com você!- ela diz,animada.

Pera aí... ela tava achando que eu ia sair com a Eun-ji? O que ela faria se soubesse que eu ia sair com uma menina que eu nem sequer conheço?

- foi mal mãe,mas eu não vou ir não - digo,voltando a dormir.

Ela não responde,o que me deixa confuso. Ela não vai tentar me obrigar a ir?

- olha essa roupa que linda! Vai ficar perfeita em você - tá explicado.

- oh mãe,eu não vou não - resmungo.

Ela me olha,e sai do meu quarto.

Eu ganhei a discussão?

- Eun-ji,pode ir no quarto dele. Só não se assusta com a bagunça - a Eun-ji o que?

Como assim? Mas o que...

- aí! Não entra no meu quarto - grito.

- quer comer alguma coisa enquanto espera ele se trocar,querida?- ela é minha mãe ou minha inimiga?

Ela tá de complô com a Eun-ji.

Suspiro.

Tudo bem,eu vou lá,dispenso a garota que a Eun-ji escolheu,e ela me deixa em paz.

Não vai durar nem 5 minutos.

[...]

- Han Seo Jun? a roupa ficou ótima em você!- minha mãe diz,animada.

- vamo logo, Eun-ji - falo,saindo.

- tchau senhora - escuto ela dizer.

- ai garota,eu não tô nem um pouco afim de ir nesse encontro- falo,com raiva.

- por que? Ela é uma pessoa muito legal. Você vai gostar dela- ela diz,olhando em volta.

- ela é gentil?- pergunto.

- sim. Muito - a Eun-ji diz,com um sorriso.

- então eu vou ser grosso - eu falo,dando um sorriso e indo em direção há minha moto.

- aí!- ela grita.

- você veio!- a menina diz,me olhando de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você veio!- a menina diz,me olhando de cima a baixo.

- eu vim,mas fui obrigado a vir. Portanto,espero não ter que ouvir sua voz por mais de 5 minutos- digo,sentando.

- qual o seu nome?- ela pergunta.

- não vou dizer o meu nome pra você - eu falo,num tom de deboche.

Até que tava sendo divertido. A Eun-ji não falou como eu era pra ela? Aish,essa garota... óbvio que ela não falou. A menina desistiria antes mesmo de ir.

- o meu nome é Jin-ah - quem se importa?

- eu não perguntei - falo.

Ela me olha,com raiva.

Dou risada. A gata ficou bravinha,foi?

- que foi? Tá irritada? Então vamos acabar logo com tudo isso- digo,sorrindo.

- você é insuportável!- ela grita,batendo na mesa e se levantando.

Eu disse que não ia durar muito tempo.

- Jin-ah? Tá tudo bem? Jin-ah!- a Eun-ji grita.

Ela se vira pra mim,e me olha com raiva.

- aí! - a Eun-ji grita.

- que é?- falo.

- o que você fez com ela? - ela pergunta.

Desvio o olhar - eu não fiz nada.

Eu digo. Ela me olha com cara feia e suspira.

- não me olha com cara feia não,cara feia pra mim é fome - digo,saindo.

- aí!- ela grita de novo.

Fala sério...

Viro pra trás. Ela 'tá chorando?

- sabe o quão difícil foi pra mim arrumar esse encontro pra você?- essa garota chora por tudo?

- eu não pedi que você arrumasse nenhum encontro pra mim. Você arrumou por que quis - eu falo,indo em direção há minha moto.

Por que ela tava chorando? Quando ela ficou tão sensível assim?

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora