Eun-ji
Encaro o Seo Jun. Esse cara tá falando sério mesmo?
- pégopaiô - ele diz,com uma cara de choro.
Caio na risada - fala sério.
(pêgopaiô significa "estou com fome,estou faminto")
- tudo bem,vamos comer então. Parece que você come por três,Deus- falo,com uma risada rápida.
- valeu, Eun-ji. Você é a melhor - o Seo-jun fala,fazendo um coraçãozinho com a mão.
Cadê aquele badboy da escola,que todos receiam? Quando se trata de comida,ele até que é amigável.
[...]
- Seo-jun,obrigada por hoje. Te agradeço muito - eu falo,parando em frente ao meu apartamento.
- tá me agradecendo por que? - ele faz uma pausa - espero que não conte pra ninguém sobre eu ter chorado.
Ele diz,ficando sério de repente.
- acha que manda em mim?- falo,com um sorriso ladino.
- aí, Eun-ji,não queira ser minha inimiga - o Han Seo Jun fala,soando como um deboche.
Dou risada - por que? Acha que eu não aguentaria ser sua inimiga?
Ele se aproxima de mim,e eu dou dois passos para trás.
- eu posso ser legal com você,mas não force a barra. Você não aguentaria 1 dia sendo minha inimiga - ele diz,de forma séria.
Ele se vira,sem nem dizer tchau - fala sério,como esse cara pode mudar de humor tão rápido?
Cerro o punho - aí, Seo-jun!
Ele para de andar.
- acha mesmo que eu não aguentaria um dia sendo sua inimiga? Você faria o que,passaria por cima de mim com sua moto?- grito,esperando uma resposta.
- 'tá caçando briga, Eun-ji?- o Seo-jun fala,se virando.
- talvez eu esteja - digo,tentando esconder meu nervosismo.
Ele dá uma risada baixa,e volta a andar.
Aigoo,o que eu fiz?
Se ele é grosso até com a menina que ele ama,então imagine com um inimigo!
-idiota,idiota!- resmungo,dando dois tapas na minha cabeça.
- oi,meninas!- cumprimento.
- finalmente você chegou,hein,que demora - a Soo-ah fala,sorrindo como sempre.
- eu dormi demais- respondo.
- aí meninas,vamos pro karaokê depois da aula?- a Soo-ah diz,animada.
A Soo-ah tá sempre muito animada,não tem tempo ruim pra ela - eu admiro muito isso nela.
- eu tenho que trabalhar - falo.
- sério? Começou a trabalhar?- a Ju-Kyung pergunta.
- sim- digo.
Esbarro em alguém,e caio no chão - ah,minha mão...
Pera aí - Han Seo-jun?
- não olha por onde anda,gatinha?- ele diz, sério.
Ele volta a andar,ignorando o fato de ter me derrubado. Fala sério,por que eu fui desafiar esse babaca?
- tá tudo bem,amiga?- a Da-hye diz,me ajudando a levantar.
- a sua mão... - a Joo Hye-min diz,passando a mão de leve por cima do machucado.
- esse cara... aí, Seo-jun,tá ficando maluco?- a Soo-jin grita,e ele nem sequer olha para trás.
Como eu posso gostar de um cara assim? Aish,por que eu desafiei ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
Roman d'amourHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...