Eun-ji
- alô?- falo.
- oi, Eun-ji. Eu sou a mãe da Da-hye. Vocês viviam juntas,então eu me vi na obrigação de te contar. Querida, infelizmente,a Da-hye morreu em um acidente de carro.
A Da-hye morreu. Não é possível. Não pode ser verdade.
- tá tudo bem?- o Seo-jun diz.
- Eun-ji?- ele chama.
- Seo-jun...
- sim?- ele responde.
- a Da-hye morreu.
O Seo-jun me abraça,e eu choro.
- vai ficar tudo bem - ele diz.
...
Estamos no velório da Da-hye.
Por enquanto,só tem eu e o Seo-jun aqui.
- Eun-ji!- alguém chama.
Olho em direção da voz - a mãe da Da-hye?
Ela corre até mim e me abraça. Abraço ela de volta,mesmo sem saber o por que dessa ação repentina.
Ela se afasta,chorando.
- a Da-hye era uma pessoa boa. Só que ela fez amizades ruins e foi pro caminho errado. Eu sinto muito por tudo que ela fez pra você - ela diz,caindo no chão.
Me abaixo até ela,e sorrio.
- ela nunca fez mal pra mim. Eu sempre gostei dela. Sua filha era uma ótima pessoa,senhora.
Abraço ela.
- você tá bem?- o Seo-jun diz.
- estou. Eu acho.
Ele se coloca na minha frente,e eu paro de andar.
- o que foi?- indago.
Ele se inclina,com um sorriso sem mostrar os dentes.
- sabe, se você quiser ser modelo,quem sabe você possa fazer algumas fotos comigo? Assim,as pessoas vão começar a conhecer você - ele diz.
- tá falando sério? Não vai poder mudar de ideia depois - falo,sorrindo.
- vamos. Vou levar a modelo pra casa - o Seo-jun fala,e eu sorrio.
Como eu podia não me apaixonar por você? Se foi tão gentil comigo e estendeu a mão pra mim quando ninguém mais estava ao meu lado?
Suspiro,e o Seo-jun olha pra mim.
- apesar do que ela fez,eu não consigo odiar ela. E ver o desespero da mãe dela...
- você é uma pessoa boa, Eun-ji. Mentiu pra mãe da Da-hye apenas para conforta-la.
- obrigada por toda a ajuda, Seo-jun - falo sorrindo.
Ele sorri pra mim sem os dentes.
- aí,qualquer coisa é só me mandar mensagem - o Seo-jun diz,na porta da minha casa.
Sorrio.
- tudo bem. Obrigada.
Suspiro.
Vejo fotos minhas e da Da-hye. Eu vou sentir falta dela. Eu gostava tanto dela.
Ela realmente nunca gostou de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...