Capítulo 22

255 21 1
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

Suspiro olhando sua mensagem. Eu não estou brava com ele. Eu estou triste, é diferente.

Eu não sinto raiva dele,eu apenas me sinto mal,muito mal mesmo. Não só com ele,com tudo.

O trabalho foi mediano,e daqui alguns dias a minha irmã querida vai começar a trabalhar lá.

O melhor a fazer agora é dormir.

[...]

A Ju-Kyung acena pra mim,e eu vou até ela,sorrindo.

Não estava só ela lá,estavam os meninos,a Soo-jin e a Soo-ah.

- oi - digo,sentando.

- gente,vocês viram que aquelas chatas da outra escola vão vim pra cá? Parece que elas foram expulsas - a Soo-ah diz.

Eu encaro elas,tomando um gole do meu suco.

- ah,não acredito - a Ju-Kyung diz.

- e falando nelas...- a Soo-jin diz,desviando o olhar na direção da entrada.

Quando vejo quem era,eu sinto que ia desmaiar.

Antes de vim pra essa escola,eu estudava na escola daquelas meninas.

Elas acabaram com a minha vida. E é claro que levava a culpa quando a minha irmã aparecia machucada.

Elas jogaram um balde de água em mim como uma "brincadeira",e viram sem querer a cicatriz que eu tenho no rosto.

E a minha irmã contou a elas que eu levava a culpa sempre que ela apanhava,contou sobre nossos pais,sobre tudo - agora,por que? Simples. Porque assim,ela iria correndo contar para os nossos pais que eu estava espalhando nosso segredo.

Meus pais descobriram e queriam me matar,e tivemos que mudar de escola.

Se elas contassem para as pessoas dessa escola também,eu estava ferrada. Espero que elas não fiquem aqui por muito tempo.

❤️❤️❤️

Perdão pelo capítulo pequeno anjinhos! Amanhã (se der tudo certo hehehe) vou postar 3 capítulos,um de manhã,outro a tarde,e outro a noite.
Espero que estejam gostando da história gatinhos✨

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora