Eun-ji
O Seo Jun vira as costas pra mim. Aish,isso é sério?
Eu tenho certeza que se eu fosse a Ju-Kyung,ele nunca me ignoraria.
Eu tenho inveja da Ju-Kyung. O Han Seo Jun ama ela,e o pior é que ela nem sabe disso.
[...]
- Eun-ji!- alguém grita.
Ele coloca a mão em meu ombro,e eu paro de comer para ver quem era.
Era o Kavin!
- Kavin! Como você tá?- pergunto,sorrindo.
- eu tô bem,mas e você? Ouvi dizer que você sofreu um acidente. É verdade?- ele pergunta.
O povo da escola é muito fofoqueiro mesmo. Bem,pelo menos não espalharam mentiras.
- sim- concordo.
Ele me encara preocupado,e toca em meu rosto.
Encaro ele de volta,totalmente desconfortável - eu não conhecia ele muito bem ainda.
Ele parece ser um cara legal e tudo mais,só que o Seung-ho também parecia ser um cara legal.
Como eu dizia de uma forma educada pra ele que eu não gosto que ele fique me tocando?
- aí!- o Han Seo Jun grita.
Ele arranca a mão do Kavin do meu rosto,e eu olho pra ele,surpresa.
Ele me salvou dessa.
- que foi cara? Você tá louco?- o Kavin grita.
Por que ele tava gritando com o Han Seo Jun? Ah não,esse cara...
- por que estava tocando na minha gatinha?- eu queria ser sua gatinha de verdade.
- sua? Ela é solteira, mermão!- ele diz,empurrando o Han Seo Jun.
O Han Seo Jun agarra ele pelo colarinho e dá um soco nele. Com o ato repentino do Seo-jun,todo o barulho do refeitório cessou.
Isso ia virar em uma briga,o que eu faço?
Eles começam a brigar e eu fico só olhando,até ver o Han Seo Jun sangrar.
Me levanto rapidamente e seguro o Kavin - para! Você tá ficando louco?
Mesmo de tanto segurar,ele não parava. Ele era mais forte que eu,e eu não conseguiria parar ele.
- me solta!- ele diz,movendo os braços rapidamente e fazendo com que eu caísse.
Aí! Esse cara tava maluco? Ele acha que é quem pra me derrubar?
Eu não podia fazer nada. Se bem que eu já vi isso em uma cena de filme,será que dá certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...