Capítulo 71

193 18 3
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

- você tá tão pálida,querida. Não quer que a gente traga uma comida pra você?- a mãe do Seo-jun diz.

- não precisa. Podem ir tranquilas - falo,com um sorriso.

Elas saem,e eu seguro a mão do Seo-jun.

- eu sinto a sua falta - sussurro.

Meu telefone toca - um número desconhecido.

- alô?- falo,com receio.

- quanto tempo. Fiquei sabendo que o seu guarda-costas está em coma - alguém cujo a voz eu não reconheço fala.

- quem é?- indago.

- não lembra de mim,gatinha?- ele diz,com uma risada rápida.

- Seung-ho?- falo,com medo.

Esse cara não tava preso?

- o mesmo. Sentiu minha falta?- ele fala com sua voz horrível,que me assombrou por noites.

- você não tava preso? Por que tá me ligando?- eu digo,cuspindo as palavras.

Ele dá uma risada.

- você me colocou atrás das grades. Você tá ferrada,me aguarde - o Seung-ho diz,desligando logo em seguida.

Mas que? Eu coloquei ele atrás das grades? Ninguém mandou ele ser um doido.

Aigoo,por que tudo tá dando errado?

- Han Seo Jun... - resmungo.

- eu sinto saudades - falo,começando a chorar.

- eu não como há dias. Simplesmente não sinto fome. Seo-jun,por favor acorde,e vamos comer algo juntos.

- por que você fez isso? Eu devia estar morta,eu devia estar nessa cama de hospital,não você! O que vou fazer se algo acontecer com você? Acorda,por favor,acorda! - digo,colocando minha cabeça em seu peito.

[...]

- vocês voltaram - digo,com um sorriso.

Não queria preocupar elas com as minhas besteiras.

- você não quer que a gente traga comida pra você, Eun-ji?- a Go-woon pergunta.

- não precisa,de verdade. Eu como em casa depois - falo,e elas se olham.

- pode ir pra casa agora,meu bem - a mãe do Seo-jun diz,e eu concordo com a cabeça.

- pode ir pra casa agora,meu bem - a mãe do Seo-jun diz,e eu concordo com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em casa. O que eu faço agora?

- Taeyang!- digo,correndo em sua direção.

Há algumas semanas atrás,o Seo-jun estava aqui,acariciando ela.

Isso é minha culpa.

- tem comida no seu pote, Taeyang?

ノ⁠♡Quebra de Tempo

- oi,eu voltei - cumprimento elas.

- oi,você comeu, Eun-ji?- a Go-woon pergunta,sem hesitar.

Eu esqueci.

- é claro - eu digo,sentando.

Pego na mão do Seo-jun. Por que ele fez aquilo? Por que derrapou a moto de jeito que só ele se machucasse?

Aish,ele não tem jeito.

Há alguns dias,o Cho-rong e os outros amigos do Seo-jun vieram aqui ver ele - e,inevitavelmente, choraram muito.

- Ju-Kyung!- a Go-woon diz,surpresa.

O Soo-ho veio ver o Seo-jun,e a Ju-Kyung estava junto.

O Seo-jun ficaria muito feliz se visse que a sua amada veio vê-lo.

- ele teve alguma melhora?- o Soo-ho pergunta.

Nego com a cabeça - ele continua igual há 2 semanas.

Diante a minha resposta,ele suspira,de forma triste.

Claro,eles não se gostavam muito até alguns meses atrás,só que eles têm muitas histórias juntos.

- a gente já vai. Até logo - o Soo-ho diz,depois de um tempo.

- tudo bem. Até - eu falo,sorrindo.

Sozinhos,de novo.

Pego em sua mão novamente - eu não faria isso na frente deles.

Sem chance.

Toco em seu cabelo,ele sempre deixou eles arrumadinhos,então iria odiar saber que não estávamos cuidando dos seus lindos cabelos.

- eu te amo - sussurro.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora