Han Seo Jun
O que eu estou fazendo? Por que estou chorando na frente dessa garota?
Ela é a única que sabe, é a única que me viu chorar. Então ela é a única pessoa que eu tenho pra conversar sobre isso.
- aí,desencosta - falo,empurrando ela com o braço.
- Seo-jun...- ela diz.
- você não queria um emprego? Tudo bem,vamos procurar um então - digo,interrompendo ela.
Levanto da cadeira como se nada tivesse acontecido e deixo ela lá. Aish,por que eu fui chorar na frente dela? Isso é tão embaraçoso.
- você conhece alguém que esteja contratando?- ela pergunta,tentando me alcançar.
- um restaurante. Só me segue - digo.
Eu praticamente desabei na frente dela. O que faço agora? Finjo demência?
- por que tá calado?- ela pergunta,me encarando.
- porque eu quero. Não enche o saco - respondo,e ela resmunga.
[...]
- esse é o restaurante? É bem famoso - ela diz,surpresa.
- é esse. Ganhe dinheiro e me deixe em paz - falo.
Ela cerra o punho e eu dou risada. Ela se irrita tão facilmente,nem parece que me conhece há 1 ano.
- qual é? Irritei você,foi?- digo,me inclinando em sua direção.
- qual é, cara!- a Eun-ji diz,me afastando.
- o que você vai ter que fazer?- pergunto,quando vejo ela voltar.
Ela foi falar com a chefe dali,espero que tenha dado tudo certo.
- vou ter que anotar os pedidos e servir as pessoas,se eu for contratada - ela fala.
Dou risada. Fala sério,essa garota...
- eu vou trabalhar aqui um dia pra eles verem se eu tenho experiência. Como eu ainda estou estudando,terei que trabalhar aqui só depois da escola - a Eun-ji explica.
- isso é ótimo - digo,saindo do restaurante.
- sim. Aí, Seo-jun,você parou de andar de moto?- pergunta.
- parei - digo.
- uau,bom garoto- ela diz,com um sorriso.
- que tal pagar uma comida para o seu bom garoto?- pergunto,debochando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomantizmHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...