Capítulo 45

232 21 4
                                    

Han Seo Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo Jun

- Ju-Kyung, você veio! - falo,correndo em sua direção.

- claro que eu ia vim,minha amiga sofreu um acidente- ela diz.

Ela me encara por um tempo,e depois começa; - você tá chorando?

Limpo rapidamente meu rosto,sem jeito.

Eu sou o Han Seo Jun,tá legal? Eu sou modelo. Eu não choro.

- só me segue e cala a boca- digo,com raiva.

- Ju-Kyung!- a Eun-ji diz,com a voz fraca.

Elas se abraçam e ficam falando um monte de baboseiras de meninas.

Aigoo,elas esqueceram que eu tava ali, é?

Era melhor eu sair dali,ou eu iria sair com diabete.

- Soo-ho? Por que você veio? Você nem é amigo da Eun-ji - falo,ao ver o mesmo esperando a Ju-Kyung na porta do quarto da Eun-ji.

- a Ju-Kyung é minha namorada,era óbvio que eu iria vir para consolar ela - que inveja.

Eu queria poder consolar a Ju-Kyung também. Queria que ela corresse para mim quando estivesse preocupada com algo,queria poder conforta-la apenas com um abraço.

Mas eu não posso.

Esse é o papel do Soo-ho.

[...]

Para o meu azar,as outras amigas da Eun-ji foram lá visitá-la,e eu tive que ficar por um tempão ouvindo elas falando sobre coisas totalmente fúteis.

A Ju-Kyung é tão bonita. Eu amo ela. É uma pena que o coração dela nunca poderá ser meu.

 É uma pena que o coração dela nunca poderá ser meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿⁠ Quebra de tempo

Passou-se alguns dias,e a Eun ji finalmente teve alta.

Ela voltou hoje pra aula,e eu acordei do meu sono da beleza com a sala inteira gritando.

O que era isso? Um apocalipse ou algo do tipo?

Todo mundo foi até ela perguntar se ela tava bem - como todo mundo sabia disso?

- ela nem é tudo isso- resmungo e volto a dormir.

- Han Seo Jun,tão falando por aí que você chorou horrores quando a Eun-ji foi atropelada. É verdade?- o Kim Cho-rong diz.

- ei,quem te falou isso?- não acredito que ele me acordou só pra me tirar do sério.

- todo mundo na escola tá falando. Você não gostava da Ju-Kyung?- ele diz. A Eun-ji contou pra todo mundo?

Aish,fala sério. Essa garota não conhece a palavra "limites"?

Levantando bruscamente da mesa,jogando a cadeira longe.

Procuro a Eun-ji por toda a escola,e ela estava comendo.

- vem comigo agora- digo,pegando em seu braço.

- ei! Han Seo Jun? O que é isso? Tá ficando louco? Eu sei andar tá bom!- ela grita,enquanto eu arrasto ela pra um canto da escola.

Suspiro.

- foi você que contou pra todo mundo que eu chorei no hospital?- ela me encara confusa,e inclina um pouco a cabeça.

- não?- ela diz,ainda confusa.

Coço a cabeça,irritado.

- então quem foi?- falo,a ponto de explodir.

- eu sei lá,como vou saber?- ela diz,dando de ombros.

Aigoo,essa garota...

O Soo-ho me viu chorando também. Mas ele não faria isso.

Faria?

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora