Capítulo 9

272 21 0
                                    

Han Seo Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo Jun

- porque você tá pensativo,em? Logo você,que nem pensa- a Go-woon diz,em um tom provocativo.

Quem ela pensa que é? Eu sou o Han Seo Jun,tá legal?

- fica quieta,sua adotada- eu digo,desviando o olhar.

- ei.. suponha que você gosta de alguém,mas essa pessoa já namora.. o que você faz?- digo,fingindo desinteresse.

- tá falando da Ju-Kyung?- ela fala,com a maior naturalidade do mundo.

Mas que.. como ela?

- claro que não,endoidou? É outra garota.

- aham,sei. Bem,você tem que superar- ela diz,comendo.

Superar? Eu estava há quase um ano tentando superar,mas não conseguia. Como eu superaria de um dia pro outro?

[...]

- tá pensativo, é Han Seo Jun?- a Eun-ji diz.

O que aquela garota tava fazendo ali falando comigo,afinal? Ela acha que somos amigos?

- por que você tá aqui,idiota?

- eu sei que você gosta da Ju-Kyung. Então,não seja grosso comigo novamente- ela diz,e eu levanto a cabeça,nitidamente confuso.

- o que? Eu já falei que não gosto dela,sua cega- eu digo,tentando parecer o mais sério possível.

- eu não sei como ela não percebe. Você olha pra ela por muito tempo,ajuda ela em tudo,e não gosta quando ela começa a falar do Soo-ho,sendo que ele é seu melhor amigo- a Eun-ji diz,convencia.

Espera aí..

- como você sabe de tudo isso? Você fica me olhando,então?- eu digo,e sua cara de convencida se torna assustada.

-o que? Endoidou,garoto? Claro que não!- ela diz,se afastando.

- o que você quer,em? Vai fazer chantagem ou algo assim?

- Não. Eu só quero te ajudar- ela diz,me confundindo.

- me ajudar? No que?- pergunto.

- quero te ajudar a superar ela.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora