"Tentei fugir do amor,mas na
estrada da vida te
encontrei sorrindo."Duda Kauã
Eun-ji
O Seo-jun e o Seung-ho estavam brigando,só que por algum motivo,eu não consigo me mexer.
Estou paralisada,como uma covarde.
- por que estão brigando? Han Seo-Jun,solta ele!- o professor diz,entrando na sala.
O Han Seo Jun solta ele,mas o Seung-ho dá um soco no Seo-jun.
O Han Seo Jun vem parar na minha mesa. Ele me olha,e eu toco em sua boca,que agora estava sangrando.
- Seo-jun... - sussurro.
- Seung-ho,pra diretoria,os dois!- o professor grita.
- a Eun-ji também,professor. Ela tem algo a falar - o Han Seo-Jun diz,me encarando.
A sala estava quieta,o que é bem estranho. A Ju-Kyung e a Soo-ah me olhavam com preocupação,e eu sorrio pra elas.
✿Quebra de tempo (na diretoria)
- brigando em sala de aula,né? Vocês acham bonito isso? Os dois estão expulsos,eu não tolero brigas na minha escola- o diretor grita.
Suspiro. Coragem, Eun-ji.
- eles estavam brigando porque... o Seung-ho tentou me assediar!- eu falo,cuspindo as palavras.
O Seung-ho me encara com um olhar horrível,mas eu ignoro e continuo;
- ele marcou um encontro comigo,eu achei ele meio estranho e dei uma desculpa pra ir embora. Eu corri muito,muito mesmo. Mas ainda sim,ele me achou,e começou a me agarrar,e o Han Seo Jun me ajudou. Hoje,na sala de aula,ele estava me tocando sem minha permissão,e o Han Seo Jun apenas me defendeu- eu falo. Uau,parece que eu tirei um peso das minhas costas, é tão bom colocar isso pra fora.
- Seung-ho você está expulso. Não tolero assédios na minha escola!- o diretor diz.
Eu escondo o meu sorriso,e olho pro Han Seo-Jun.
O Seo-Jun estava sem expressão,sério. Isso não é e muito comum pra ele.
- vocês dois,podem voltar para suas salas. E, Eun-ji,não se esqueça de ir na delegacia - ele diz,e eu concordo,sorrindo.
- obrigada- agradeço.
O Seo-jun me encara por um tempo,e depois começa a dizer;
- me desculpa - uau,essa é nova.
- nossa,o badboy pedindo desculpas- digo,rindo- tá legal,mas tá pedindo desculpas por que exatamente?
- por ter te chamado de feia e outras coisas. Eu tava tentando pedir desculpas,não é fácil,tá legal? Eu sou modelo- ele diz,e eu não consigo segurar a risada.
- okay,você está desculpado,senhor modelo.
Ele da risada. Esse sorriso,eu sou completamente apaixonada por esse sorriso.
Meu cérebro diz pra eu fugir enquanto posso de você para não sofrer no futuro,mas ao ver o seu sorriso e o jeito que você me ajudou hoje, pressinto que é tarde demais pra fugir. Acho que me apaixonei por você,Han Seo-jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomansaHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...