Capítulo 43

233 18 2
                                    

Han Seo Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo Jun

O que eu tinha acabado de falar?

A Eun-ji não é oferecida. Na verdade,ela é uma pessoa de muito respeito.

Aish,será que os ciúmes subiram a minha cabeça?

- ei, Go-woon,eu tô saindo - falo,correndo pra fora.

Por que eu tive que falar aquilo,em? Eu sou um idiota. E se ela fizer alguma besteira?

[...]

Eu procurei praticamente a cidade toda,e não a achei.
Devo ligar para a polícia?

- senhor, acalme-se. As buscas só poderão começar amanhã - amanhã? Me acalmar? Eles tavam zoando com a minha cara,não é possível!

- seu policial,como eu posso me acalmar? A minha amiga está em perigo - ele me encara, e suspira.

- tem algum lugar pra onde ela vai quando está de cabeça quente?

Penso por um tempo. Da última vez,ela havia ido em uma praça. Mas tem tantas praças,como eu poderia procurar em todas?

- tem sim,seu polícia. Uma praça. Mas eu não sei exatamente qual- ele tenta me acalmar e diz que as buscas começarão amanhã.

Mas eu não vou ficar de braços cruzados.

Mas eu não vou ficar de braços cruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖⁠♡Quebra de tempo

Eu já procurei em muitas praças.

Até na que ela ficou aquele dia,e nada.

Procuro um pouco mais,e acabo dando de cara com um acidente.

Parece que era de um carro com uma menina. Começou a me dar uma paranóia de que fosse a Eun-ji.

Não seria ela,de jeito nenhum. Seria?

Me aproximo um pouco mais,e vejo um celular caído. Provavelmente era da menina.

Ligo ele, e vejo a foto de uma menina sorridente - Eun-ji.

Corro pra ambulância e digo desesperado; - vocês sabem quem é a moça que sofreu o acidente?

- não sabemos, infelizmente - tinha chances de não ser ela.

- como ela é?- indago.

- é uma menina branquinha,com os olhos e o cabelo castanhos - existem muitas meninas assim.

Não pode ser ela. Não pode.

Corro pra ambulância,e mesmo com os policiais tentando me parar,eu fico me rebatendo.

Vejo ela de relance. Toda machucada,cheia de sangue.

Sinto perder as forças das minhas pernas,e caio.

Quando percebo,eu já estava chorando.

Eu quero vê-la,quero abraça-la,eu ainda tenho muito o que irritar ela ainda!

Ela não pode morrer. Não pode. A culpa vai ser minha!

Se ela morrer,eu nunca vou me perdoar.

- por favor,eu posso acompanhar ela? Eu sou namorado dela!- era mentira,mas assim seria mais fácil de ficar com ela.

- sinto muito,mas não - eu sou o Han Seo Jun,'tá legal? Como eu não posso?

- pra que hospital vocês vão levar ela?- ele diz o nome,e imediatamente eu corro até a minha moto, e vou até o hospital.

[...]

Eu estou esperando há décadas.

Eu não aguento mais esperar,eu vou ficar louco!

- com licença,dêem espaço!- escuto pessoas dizendo isso várias e várias vezes.

Olho na direção das vozes, e era a Eun-ji que eles estavam levando!

Começo a correr ao seu lado,e toco em sua mão. Eu não queria soltar dela nunca mais.

- senhor,daqui você não pode passar mais. Sinto muito - como ela pode me dizer uma coisa dessas e depois dizer "sinto muito"?

Meus olhos encontram as minhas mãos,que estavam cheias de sangue. O sangue da Eun-ji.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora