Han Seo Jun
A Park Eun-ji tá meio estranha ultimamente.
Ela não tá falando muito comigo. E sempre que eu chamo ela,ela conversa rapidamente e depois arruma alguma desculpa pra parar de falar comigo.
Eu não fiz nada de errado,então acho que ela deve ter pirado de vez. Pensando melhor,ela já é meio fora normalmente.
Mas eu não me importo com o que ela pensa,eu odeio ela.
[...]
Começo a observar,todos falando que o Soo-ho e a Ju-Kyung são o casal perfeito.
O Soo-ho tem muita sorte. Eu daria tudo pra ter a minha gatinha.
Mas se ela está feliz,eu também estou. Apesar de doer muito e toda vez que eu penso nela sentir meu coração se partir cada vez mais.
Por algum milagre,a Eun-ji não me acordou no recreio hoje. Quem me acordou foram os paspalhos que eu chamo de amigo.
[...]
Acabei de terminar a educação física. Eu estava suado e está um calor horrendo,então eu optei por jogar uma garrafa de água no meu cabelo - sem contar que eu fico lindo de cabelo molhado,sabe?
As meninas gritam,apaixonadas pelo pai aqui. Eu sei que eu sou irresistível.
Analiso cada uma delas, nenhuma delas me interessou. Meus olhos encontram a Eun-ji,pela primeira vez,com o cabelo amarrado.
(Créditos da foto: @gyeonigeru , no Pinterest )
É estranho ver ela de cabelo amarrado. Ela sempre 'tá de cabelo solto.
Ela até que é bonitinha de cabelo amarrado.
O que eu tô pensando? Ela é uma idiota bipolar.
O seu rabo de cavalo mexia de um lado pro outro por conta do vento,e ela sorria ao ouvir a Ju-Kyung falando alguma coisa. A Ju-Kyung...
- ih ala,o Seo Jun olhando pra Eun-ji!- o Cho-rong diz,me assustando.
- mas que? Vocês tão loucos? 'Tão achando que são quem?- falo,com raiva.
Esses caras estão se achando demais. Eu sou o Han Seo Jun,tá legal? Eu exijo respeito.
Olho pra Eun-ji,e ela está me encarando.
Ah não. E se ela ouviu o que esses idiotas falaram?
Eu juro que mato eles!
Eles me empurram na direção dela,fazendo com que eu e a Eun-ji caissemos.
Eu encaro a Eun-ji,e ela me encara de volta,assustada.
A Eun-ji me empurra bruscamente e fica de pé no mesmo instante.
Ela se vira e sai como se eu não estivesse ali. Mas o que? O que ela 'tá pensando?
- Eun-ji!- grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...