Eun-ji
A ligação que minha mãe fez não sai da minha cabeça.
Ela quer que eu recomende a minha irmã pra trabalhar lá onde eu trabalho. Mas,por que ela quer trabalhar lá de repente? A mãe e o pai dão dinheiro pra ela,e ela nunca trabalhou na vida.
Sempre foi assim. Ela sempre quer ter tudo o que eu tenho,e no fim,ela desiste depois de ver que conseguiu o que queria - me ver desistindo.
Acontece que eu não quero recomendar ela,até porque ela ia fazer inúmeras coisas para me demitirem. Iria jogar café nos clientes e colocar a culpa em mim,anotar pedidos errados,e muito mais.
Sem contar que o Han Seo Jun é um hipócrita. Na minha frente ele é de um jeito,e nas minhas costas é outro.
Ele tá me tratando normal. Ele acha que eu não sei que ele me chamou de horrorosa?
Suspiro.
Minha cabeça dói tanto.
[...]
Acabo de chegar em casa depois do trabalho,e eu estou exausta.
Eu sou bem recebida com um tapa da minha mãe.
- o que eu fiz?- pergunto,baixinho.
- você ainda pergunta,sua idiota? Não acredito que bateu em sua irmã de novo! Será que não aprende nunca?- ela grita.
- mas eu..- gaguejo.
- cala a boca!- ela grita, me interrompendo.
Desvio o olhar,segurando meu choro.
- por que fez isso?- ela diz.
Não respondo. Não adiantaria.
Ela puxa meu cabelo,fazendo eu gritar.
O que eu fiz de errado? Por que ela me odeia tanto?
Começo a chorar. Não consigo segurar mais.
- o que eu te disse sobre essas malditas lágrimas? Você parece uma bebê chorona!- ela grita.
E esse é o motivo pelo qual eu nunca choro. Quando eu era criança,eu chorava por qualquer coisa,e isso é totalmente normal em crianças. Mas,toda vez que eu chorava,minha mãe e meu pai me batiam,e falavam que eu não devia chorar. Acontece que eu era só uma criança,como eu conteria as lágrimas?
Eles me chamavam de "idiota chorona" sempre.
Desde pequena,eu ouço pessoas cochichando quando eu passo; "nossa,como será que é ter pais ricos? Você tem tanta sorte."
Eu queria muito ser modelo. Só que não do jeito que eu sou agora com meus pais.
Odeio tirar fotos de família sendo obrigada a sorrir,e ver os comentários nas nossas fotos só me deixa com mais raiva. Eu quero ser modelo,mas não por obrigação como sou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomanceHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...