Capítulo 1

701 49 2
                                    

Han Seo Jun

Acabo de chegar na escola de moto,como de costume.

Agora,andando pela escola e vendo um monte de meninas me desejando e gritando desesperadas pela minha atenção,eu me pergunto; por que a Ju-Kyung? Por que logo ela? Por que logo a garota que o Soo-ho gosta?

Isso é muito cansativo.

Alguém esbarra em mim,e automaticamente eu seguro-a,impedindo que ela caísse.

- que isso,garota,você não olha por onde anda? - digo,visivelmente irritado.

- sinto muito- ela diz,desviando o olhar.

- você é nova aqui?

- sou - ela afirma.

- ah,agora tá explicado - começo - ninguém que estuda aqui se atreveria a esbarrar em mim.

Ela suspira - ela está irritada? Eu que devia estar,eu sou a vítima dessa história,afinal.

- você pode me mostrar a minha sala?

- não,se vira. Ou essas suas pernas são de enfeite?- falo,saindo.

- fala sério - ela resmunga.

[...]

- aí,quem ousa atrapalhar o meu sono?- falo,com raiva.

Tinha que ser aquele bando de paspalhos.

- por que ’cês me acordaram,ô bando de demente?

- não sei se você lembra,mas você está na escola. E é recreio - uma voz feminina diz.

Ué,algum daqueles bocós ficou com a voz fina?

Ah,tinha que ser,a idiota que esbarrou em mim mais cedo.

- foi você que me acordou, garota?- digo,levantando a cabeça.

- foi sim. Algum problema?

- óbvio que sim,eu não pedi pra você me acordar,sua idiota - falo,me levantando.

- eu acho que o único cego aqui é você,aonde você está vendo "paspalhos"?- ela diz, num tom de deboche.

Olho em volta.

Não acredito que confundi aqueles idiotas com uma garota de 1.60 - fala sério.

- garota,você sabe com quem tá falando por acaso?- digo,enquanto me aproximo dela.

- sim,com o Han Seo Jun. O badboy que dorme a aula inteira e por cima ronca.

- roncar? Eu não ronco,sua estranha- ela tava me desafiando ou só era louca mesmo?

Ela simplesmente sai e me deixa falando sozinho.

- ei,você não pode me ignorar,eu sou o Han Seo Jun!

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora