Capítulo 28

259 22 0
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

- alô,mãe?- digo,dando um sorriso.

- o que você quer? Eu estou ocupada,estou comprando maquiagens para sua irmã- ela diz,e eu aperto os lábios.

- bem,eu vou sair com um menino hoje,tá legal? Tudo bem pra você?- digo,voltando a sorrir.

- aí garota,tanto faz,eu não me importo!- ela diz,e em seguida desliga o celular.

Aish,por que eu ainda tento?

[...]

Coloquei um dos meus melhores vestidos (foto do vestido e penteado abaixo). Eu gostei do Seung-ho,ele parece ser um ótimo amigo.

 Eu gostei do Seung-ho,ele parece ser um ótimo amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto do Pinterest)

- você veio- ele diz,se levantando.

Ele puxa a cadeira para eu sentar,e eu agradeço,sorrindo.

- você é muito bonita. O que gosta de fazer no tempo livre?- ele diz,e eu dou uma risada.

- obrigada. Bem,eu gosto de ler,e eu também trabalho em uma cafeteria- eu digo,colocando o cabelo atrás da orelha.

- ah,sim. Você namora?- ele pergunta,e eu encaro ele,confusa- só por curiosidade mesmo!

Ele diz,rindo.

- não,eu não namoro- falo,e ele me encara.

- que sorte a minha.

Encaro ele com surpresa. Não é possível que esse cara...

- eu tô completamente apaixonado por você- ele diz.

O que? Esse cara é maluco? A gente se conheceu hoje,como ele pode estar apaixonado por mim?

- o que? Mas a gente se conheceu hoje- digo,dando um sorriso para parecer simpática.

- acho que foi amor há primeira vista- ele diz,colocando os braços encima da mesa.

Ele me encara sem piscar,o que me deixa bem desconfortável.

Pego o meu celular,pra disfarçar e tentar ir embora dali.

- a minha mãe acabou de mandar mensagem. Ela tá precisando muito da minha ajuda- falo,fazendo uma pequena pausa- eu vou ter que ir,sinto muito.

Digo,me levantando.

Saio correndo dali o mais rápido possível para que ele não tentasse me fazer parar.

Olho pra trás,exausta. Nossa,eu corri demais.

- que cara louco,fala sério - resmungo,ainda recuperando a minha respiração.

Esbarro em alguém, que imediatamente me segura.

Olho nos olhos da pessoa,até perceber que...

Não,não é possível que isso 'tá acontecer,eu corri tanto!

- parece que você mentiu pra mim,gatinha.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora