Capítulo 78

161 12 1
                                    

Han Seo-Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo-Jun

Abraço a Ju-Kyung,e vejo o Soo-ho nos olhando,com raiva.

Mais tarde eu e o Soo-ho conversamos.

Uma mensagem da Ju-Kyung chega. "Você está ocupado? Eu estou na sua agência. Podemos nos encontrar depois que você terminar de ensaiar? Vou esperar por você no saguão."

Guardo o celular no bolso novamente.

...

- Seo-jun!- a Ju-Kyung diz se levantando ao me ver.

- por que você não foi embora quando eu não respondi? Você está esperando aqui há horas.

- bem... você vê... - ela começa.

- sim, eu te vejo. O que é? - digo,interrompendo ela.

- você comeu? Devemos ir comer? - ela indaga.

Inclino a cabeça - você está me chamando pra sair? Estou ocupado hoje.

Digo.

- eu preciso te contar uma coisa.

- você pode guardar para a próxima vez. Estou muito ocupado para ir em um encontro hoje. Vamos apenas resolver isso - falo,abraçando ela.

Eu sei sobre o que ela queria falar.

- Seo-jun... - ela diz,e eu solto ela.

- a propósito,você ficou sabendo? O Soo-ho vai voltar para os Estados Unidos esta noite.

- o que?- ela exclama.

- ele aparentemente veio aqui para cuidar das coisas depois que seu pai melhorou. É melhor você ir se quiser vê-lo antes que ele vá embora - falo.

Era mentira. Mas o que importa? Eles não podem ficar brigados.

- por que você está parada aí? Você devia ir. Você não quer perdê-lo.

Ela me encara,e eu sorrio.

- vá. Vá em frente. Pode ir - falo,empurrando ela de leve.

- até logo - falo,saindo.

Espero pelo elevador,mas decido ir pelas escadas.

Sento nas escadas,chorando - o amor dói tanto assim?

Tudo o que passamos juntos,não foi nada? Eu fui um idiota. Eu sabia que ela gostava do Soo-ho,por que tive que me apaixonar por ela?

Antes não doía. Mas por que agora dói?

"Não tem que se desculpar. Eu sempre soube que você não superou ele. Então não precisa se desculpar,eu sei que... eu não tenho espaço no seu coração,eu só tava sendo egoísta mesmo. Na verdade,eu que devia pedir desculpas por tudo isso. Pelo menos era uma boa,sabe? Botar isso pra fora,eu tinha que contar... Sabe,o seu irmão me disse que é mais fácil superar  depois de ser rejeitado. E relaxa,eu tenho tanto o que me preocupar,que eu nem vou pensar em você. Jajá eu te supero."

Eu disse isso pra Ju-Kyung mais cedo. O amor dos filmes,realmente existe? É tudo fachada,nenhum relacionamento dura pra sempre. Espero um dia ter aqueles relacionamentos dos filmes,se ele existir de verdade.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora