Han Seo Jun
Ela me encara,assustada.
- Han Seo Jun?- a Eun-ji resmunga,com os olhos fixos em mim.
- garota, você sabe o que essa idiota fez,por que tá perto dela? - digo,com raiva.
Ela começa a falar,mas eu só conseguia olhar pra cara da nojenta da Soo-jin. Não queria respirar o mesmo ar que ela,então saio dali.
Eu sabia que não dava pra esperar muito de uma garota horrorosa. Ela foi alertada sobre a Soo-jin e ainda assim tá com ela,pior,abraçando ela!
Ela é uma pessoa podre,que não merece abraços. Nem pedir perdão ela pediu,ela é uma orgulhosa.
- Han Seo Jun!- a Eun-ji grita,correndo atrás de mim.
- na boa,sai daqui- eu digo,continuando a andar,ignorando a mesma.
- Seo Jun,eu posso explicar- ela diz,arfando.
Ela segura meu braço.
- não me toca- falo,tirando o seu braço - você tá suja e contaminada com o veneno daquela cobra.
Ela desvia o olhar e aperta os lábios.
- olha aqui,ela se arrepende,tá legal?
- e daí? Isso não vai fazer a Ju-Kyung voltar a ter confiança nela. Um perdão não muda,sabia?- eu digo,encarando-a.
Ela fica quieta por um tempo,e achei que tivesse feito ela calar a boca.
- todos erramos. É normal errar,nós somos humanos! Temos que perdoar,sabia?- ela diz,me encarando novamente.
- ela não precisa do meu perdão,ela precisa do perdão da Ju-Kyung- digo,voltando a andar.
De longe,ouço ela suspirar.
Mas que persistência era essa? - fala sério.
[...]
- ei, Han Seo Jun - uma voz feminina me chama.
Ae,quem tava ousando me acordar?
- Eun-ji? Fala sério,me deixa dormir em paz- falo,deitando a cabeça novamente.
- eu queria saber um pouco mais sobre aquela cafeteria que você me falou. Eu preciso muito mesmo do emprego- ela diz,sentando na minha frente.
- por que cê tá de máscara em,endoidou?- indago.
- eu só tô com gripe.
- que isso? Então sai de perto de mim- digo,me afastando.
Ela faz uma cara de cachorro que caiu da mudança - tsc,essa garota...
Suspiro.
Passo todas as informações e a localização da cafeteria.
Eu recomendei a chata da Eun-ji pra ela parar de me incomodar. Ela sai feliz,e me agradecendo.
Volto a dormir,agora eu ficaria em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
RomansaHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...