Eun-ji
- ei, Han Seo Jun,seu idiota - digo,correndo em sua direção com um sorriso.
Ele me recebe com um abraço caloroso e com um sorriso perfeito que só ele tem.
- como você está, minha gatinha?- dou risada.
- estou bem. E você,meu gatinho?- falo,e ele assinte positivamente com a cabeça.
Ele me abraça fortemente. Seu sorriso vira em um choro repentino.
Um choro profundo. Um choro que eu nunca virá antes.
- o que aconteceu? Han Seo Jun?- digo,preocupada.
- não me deixa sozinho,por favor,eu sinto muito- era a voz do Han Seo Jun...
- do que você tá falando?- falo,confusa.
- me desculpa. Eu não queria brigar com você - por que ele tava chorando? De onde vinha essa voz?
Abro os meus olhos aos poucos,e percebo que era um sonho.
Eu estava em uma sala branca. Um hospital? O que eu tava fazendo em um hospital?
Viro meu rosto lentamente pro lado,e vejo o Han Seo Jun.
Ele estava com a cabeça em meu peito,chorando e repetindo aquilo que eu ouvi.
Eu... não lembro de nada.
✨Flashback on
Olho pro semáforo.
Eu podia passar,então eu o fiz.
Uma luz vindo em minha direção quase me cega. Quando abro os olhos, percebo que era um carro,e tinha batido em mim.
Eu vi muito,muito sangue para todos os lados.
Meu corpo inteiro estava doendo,e aos poucos,eu perco as forças do meu próprio corpo,e não consigo mais manter os meus olhos abertos...
✨ Flashback off
Ah. Agora eu lembro.
- Han Seo Jun?- falo,baixinho.
Seus olhos vermelhos de tanto chorar encontram os meus,e viram em espanto.
- Eun-ji!- ele diz,tocando em meu rosto.
- você não sabe o quanto eu tava preocupado! Eu te procurei por toda a cidade- ele diz.
Aos poucos eu vou me lembrando do por que eu não estava em casa. Nós brigamos feio.
- como você tá se sentindo?- aceno que estou bem com a cabeça.
- você tem noção do quanto eu fiquei preocupado? Nunca mais saia de casa,mesmo que tenhamos brigado. Me ouviu?- ele diz.
Eu sou importante pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Último Suspiro / Han Seo Jun
عاطفيةHan Seo-jun (Hwang in-Yeop) é conhecido como o badboy da escola Saebom,com sua pose e jeito muitos receiam ficar cara à cara com ele. Mas também tem aquelas que dariam tudo pra ficar com ele. Seo-jun se apaixona pela namorada do seu melhor amigo por...