Capítulo 76

229 16 9
                                    

Han Seo Jun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Seo Jun

A Ju-Kyung ficou completamente bêbada noite passada.

Eu cuidei dela.

[...]

Seguro a Ju-Kyung,que parecia estar prestes a cair.

- eu vou levá-la para casa. Vocês vão sem nós - falo,me despedindo dos meus antigos amigos.

Certa parte do caminho,onde eu já estava achando difícil segurar a Ju-Kyung daquele jeito,começo;

- ei,suba nas minhas costas - proponho.

- não,eu não estou bêbada. Eu posso andar - ela diz,me empurrando pra longe.

- tá bom,venha pra cá,vamos - falo,colocando meu braço envolta dela novamente.

Ela se movimenta de um lado para o outro - fala sério,se ela é fraca pra bebida,por que bebeu tanto?

- eu estou andando certo - a Ju-Kyung resmunga.

- espera - falo,entrando em desespero.

- suba nas minhas costas. Suba logo - falo,me abaixando em sua frente.

Como cuido de uma bêbada?

- eu estou andando - ela diz.

- veja,um polvinho! Ei,polvo. Vá para o oceano comigo - ela fala,com entusiasmo.

- vá para o oceano comigo - ela repete.

- ei! - digo.

- eu vou te libertar - ela diz.

Pego o polvo de sua mão - que nojo.

- o que você está fazendo? As pessoas comem isso! - o vendedor diz.

Fala sério.

- lamento,senhor - falo.

- táxi,táxi!- escuto a Ju-Kyung gritar - me leve pra casa,por favor.

- aonde ela foi?- digo pra mim mesmo.

- vamos pra casa! - a Ju-Kyung diz.

- o que está fazendo? - uma pessoa cuja voz não conheço diz.

- vamos lá! - ela fala,sorrindo.

- senhorita... - escuto o moço gritar.

Finalmente achei ela. Ela está num carrinho de brinquedo.

- peço desculpas por isso. Ju-Kyung,vamos embora - falo,pegando em seu braço.

- Ju-Kyung vamos. Vamos pra casa - falo,pegando ela.

- ei,você está me deixando enjoada!- ela grita.

...

Abro a garrafa d'água e entrego pra Ju-Kyung.

- você saiu dessa? Se tivesse,não teria agido assim - digo,olhando pra ela,que está tomando um gole de água - tirar um polvo vivo do tanque?

- meu estômago está enjoado com a maneira como você me carregou - ela diz com a voz embriagada.

- então bote tudo pra fora - falo.

- não,isso seria um desperdício. Eu vou digerir tudo! - a Ju-Kyung diz,e eu pego a garrafa da sua mão,tampando a mesma - tudo vai melhorar depois que eu ficar um pouco sentada. Você sabe como é,estou bem agora.

Fico quieto.

- Seo-jun - ela chama,e eu olho pra ela - Han Seo-jun.

Suspiro.

- o que é?- indago.

- você pode sair com a Chen só uma vez?- ela diz.

- eu já recusei - respondo.

- você não pode tornar minha vida mais fácil só desta vez? Aceite uma refeição com ela - a Ju-Kyung fala,levantando um dedo.

- você iria a um encontro com alguém de quem não gosta?- eu falo,num tom sério.

- não estou te pedindo pra namorar com ela - a Ju-Kyung resmunga.

- já chega.

- é só uma vez! - ela diz,me balançando.

Seguro seu braço,para que ela parasse de me balançar.

- pare de me dizer para sair com outras mulheres... porque isso me irrita muito.

Ela me encara.

- por quê?

- por quê? - falo,repetindo o que ela disse - não é hora de você saber como eu me sinto?

Seus olhos se fecham,e eu seguro ela.

Nossos rostos estão apenas centímetros de distância - o que eu tô fazendo?

[...]

Quando falei pra Ju-Kyung que nos beijamos,ela se lembrou. "Não nos beijamos." Ela disse. Quando percebi o que eu tava fazendo,soltei ela na mesma hora.

Ela lembra que eu me declarei.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora