Capítulo 18

248 20 0
                                    

Eun-ji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eun-ji

Eu não sei se vou conseguir olhar na cara do Han Seo-jun depois disso.

Por que eu simplesmente não o empurrei? Ele vai pensar que eu fiz de propósito só pra ele me segurar.

Fala sério.

- o que foi, Eun-ji?- a Ju-Kyung pergunta,me fazendo perceber que eu tinha falado em voz alta.

- nada não - falo,fazendo uma pausa - eu só pensei alto.

Dou uma risada e ela retribui com outra.

Eu não consigo esquecer o que o Han Seo Jun falou de mim. Mas,tudo bem. Eu sempre desculpo.

Mas ele não vai pedir desculpa,o orgulho dele não deixaria.

Meu celular toca,me tirando dos meus pensamentos.

- com licença- digo,me levantando.

As meninas concordam com a cabeça,e eu vou um pouco mais longe pra atender a ligação.

- alô?- digo.

- alô irmãzinha querida!- ah não. Eu devo ter atirado pedra na cruz,não é possível.

- precisa de algo?- falo,tentando ser educada.

- nada não,só queria que você soubesse que eu vou começar a trabalhar com você- ela diz,e por um segundo,eu sinto meu coração parar.

Ah não,ah não,ah não... isso só pode ser um pesadelo!

- mas por que,irmã? Os nossos pais te dão dinheiro - digo,fingindo um sorriso.

- ah,porque eu queria saber como é o seu trabalho,sabe?- ela diz,com aquela voz de nojenta.

Essa...

- tudo bem,irmã. Eu tenho que desligar agora. Até breve- digo,desligando.

Aperto o celular,com raiva- por que ela tinha que ser assim?

Eu ia perder o meu emprego em menos de 1 semana.

Mas eu tô guardando uma certa quantia pra poder comprar uma casa,ou alugar um apartamento.

Eu só queria sair daquela maldita cada e esquecer que eu tenho família.

[...]

- e ai cega,hoje tem passeio?- o Han Seo-jun me indaga,enquanto eu saio da escola.

- não. Hoje eu trabalho- digo,saindo.

Ele me encara por um tempo,mas depois suspira e sobe em sua moto.

Que seja o que Deus quiser.

Seu Último Suspiro / Han Seo JunOnde histórias criam vida. Descubra agora