𝐋𝐗𝐕𝐈 - 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐜𝐚𝐨

766 63 34
                                    


Nota: rapaz eu não sei mais dar nome a capítulo, senhor.

Eu sinceramente estava pensando se escrevia e trazia essa informação agora ou deixava para colocar mais pra frente, mas vai nesse capítulo mermo hehe

Seguinte, eu não sei se nomeei o velho, então vai ser Joel pq me inspirei no Joel de TLOU. Eu tô c uma puta preguiça de ler essa fanfic pra caçar o nome dele e fiquei com medo de ler tudo e no final n ter sequer mencionado (se eu lesse TD e n tivesse o nome dele eu ia deitar no canto do quarto e chorar em posição fetal)

Seguinte. Eu terminei esse cap em alguns minutos, simplesmente pq a temporada 8 de Supernatural tá INSUPORTÁVEL. Ela é chata assim mesmo? Até a 6 temporada eu dormia assistindo supernatural, acordava assistindo supernatural, comia assistindo, respirava supernatural, SONHAVA COM ESSA SÉRIE. Agora que tá chata vou voltar a escrever KSKSKKSKDSJKEKW

Enfim, é isto presual
Tem revelação nesse cap
Amo vocês (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

Boa leitura

_______

Semanas antes

Ed estava na base do Braço Direito, tinha conseguido informações sobre o CRUEL e foi se encontrar com Vince. Passando pelo prédio, ele viu vários homens e mulheres armados, mas que não chegavam perto do que um dia aquele grupo foi antes. Há pouco tempo o BD foi atacado pelo CRUEL, após um dos jovens imunes resgatados ter contado onde estavam e com isso muita gente boa morreu, incluindo a ex-médica do CRUEL, Mary Cooper. Uma boa amiga para Ed.

Na sala de reuniões, o grupo se debruçava sobre a mesa onde estava um mapa enquanto um deles estava atento ao rádio e tudo o que o CRUEL dizia - uma pequena ajuda proporcionada por Ed. Conseguir espionar as redes de comunicação do CRUEL era crucial para montarem o plano de resgate a Minho, um jovem asiático e imune que foi resgatado junto da outra que os entregou.

- Aí, Ed. - Thomas o chamou, um garoto alto, magrela e com cabelos escuros. Era inteligente e bem esforçado, principalmente no que diz respeito a salvar seu amigo. - Bom te ver, amigo.

- Vejo que finalmente conseguiu despistar aqueles canalhas. - Vince disse sorrindo enquanto ia até ele dar-lhe um abraço - É bom te ver.

- É, digo o mesmo. Bom saber que a cara feia de vocês ainda está intacta. Mas eu trouxe uma informação fresquinha que consegui dos soldados e com Janson. E é algo grande!

- O que é, hermano? - Jorge perguntou se aproximando e saindo do rádio.

- Os imunes que estão prendendo, incluindo o garoto asiático, estão em uma base bem reforçada e de difícil acesso que nem mesmo Annie conseguiria penetrar.

- Quem é Annie? - Perguntou Newt entrando na sala junto de Caçarola.

- Uma pessoa que espero trazer para nos ajudar. A questão é, parece que a coisa tá ficando feia e eles vão transportar os imunes para outro lugar com os trens.

- E para onde irão? - Vince perguntou sério enquanto cruzava os braços musculosos.

- Ainda não decidiram, mas já estão debatendo onde irão levá-los. Provavelmente irão sair em dois a três meses, infelizmente isso é tudo o que tenho no momento, mas eles irão dar mais detalhes pelos rádios quando o alto escalão liberar as rotas.

- E quanto a essa ajuda? Quando iremos ter?

- Eu não sei. - suspirou - O pessoal do esquadrão dela é barra pesada, mas estão lidando com muitos assuntos pendentes e não irão ter tempo para mais nada.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora