𝐋𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈 - 𝐒𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐨

572 67 49
                                    

Primeiramente, gostaria de dizer que fiz o teste da Sarah J Maas e meu parceiro é o LUCIEN e eu tô mega feliz pq amo essa raposa sarcástica q perdeu toda a personalidade no segundo livro
(Ah, mas vc n disse q n gostava da Sarah e de acotar? Sim, mas não do Lucien. Por isso tô feliz)

Nota: daqui pra frente é só pra trás, tô falando sério, pq eu tô CHORANDO com esse capítulo e nos próximos capítulos piora bem mais hehe
Vamo de terapia né Kkkkk

Eu ia postar mais tarde, mas eu tenho umas tarefas pra fazer depois. Vou fazer? Não pq eu sou preguiçosa e desanimada com a vida. Então é isso.

NOTAAAA: a última cena é de Last of Us, no primeiro jogo com o Joel, pq eu sou obcecada nesse jogo e é meu jogo/série favorito da vida ❤️ n é atoa q terá umas boas referências a eles nos próximos cap hehe

Enfim, boa leitura e bom início de depressão ❤️ amo vcs

Obs: eu duvido vocês disserem o que tá escrito em código Morse no começo do cap hehe
______



      Durante aquela noite, enquanto todos se divertiam curtiam a festa e Annie e Gally se divertiam no apartamento, o walkie-talkie da garota deixado no escritório começou a chiar e um som parecido com apito começou a tocar parando e tocando sem uma forma definida. Era código Morse.

      … - - - … 

      .- -. -. .. . 

      -.- .- .. .-. .-

      . … - .-

      …- .. …- .-

      Ed estava sem tempo, quase não conseguia entrar em contato devido às intensas mudanças no CRUEL, mas naquela noite conseguiu despistar Janson para enviar a mensagem e por conta de todos os acontecimentos ninguém ouviu essa mensagem. 

      Na manhã seguinte, Annie e Gally ainda estavam deitados na cama, a cabeça da garota descansando no peitoral nu dele enquanto relaxava. E após longos minutos em silêncio apenas curtindo a presença um do outro, ela o chamou.

 — Oi? – ele olhou para ela.

 — Preciso te contar uma coisa. – Annie se ajeitou na cama apoiando em seu cotovelo para olhá-lo nos olhos – Se lembra durante seu exame? Quando eu disse que, independente do que aconteça, sempre vou acreditar em você?

 — Sim, o que tem? – ele se remexeu na cama, agora um pouco mais preocupado que antes.

 — Bom… – um suspiro passou por seus lábios enquanto se preparava para contar a verdade – Você é do meu esquadrão agora e precisa saber a verdade, mas precisa me prometer que não contará a ninguém.

— A verdade? Annie, do que está falando? 

 — Prometa! – exclamou.

      Ele a encarou um pouco surpreso, suas sobrancelhas levantadas, mas apenas balançou a cabeça e prometeu:

 — Eu prometo que não contarei a ninguém. Okay?

 — Se contar eu furo um dos seus olhos. – um sorrisinho inocente surgiu em seus lábios enquanto proferia a ameaça, mas logo seu semblante voltou a ficar sério – Há um traidor em nosso esquadrão. Um dos raposas. Só Lawrence e Mattie sabem dessa informação, bom, agora você também sabe. 

 — O que? Um traidor? – o choque foi tanto que ele se sentou encarando-a.

 — É. Um traidor. 

 — E quem é? 

 — Aí que está, eu não sei. Não faço a mínima ideia. Eu confiava a sua vida a eles, mas agora tudo parece borrado e cinzento. Não consigo ver uma razão lógica por trás da traição já que os conheço há anos. Além do mais, ele responde a Andrey.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora