𝐋𝐗𝐈𝐗 - 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐛𝐞𝐧𝐬

596 70 80
                                    

Nota: 5,4k de palavras e eu não vou cortar o capítulo pra fazer dois KKKKKKK eu gostei do capítulo, eu queria colocar uma ação e desespero a mais, mas goste de como ele ficou.

Nota: eu tô pensando seriamente em ler os livros da Sarah J Maas pq tá aparecendo MT vídeo na minha Fy sem eu nem pesquisar nada. Eu li acotar, os 2 primeiros livros e dropei, só parei msm. Mas por alguma razão eu não gosto da Sarah, deve ser noia da minha cabeça pq eu simplesmente não consigo olhar pra ela e sentir uma coisa boa. Daí isso me faz ficar com uma sensação estranha e ruim na hora de ir ler os livros. SLA.

Alerta: no final do capítulo há um pequeno bate papo, queria conversar com vocês sobre uma coisinha hehe

É isso, boa leitura amores ❤️❤️

______

     O ruído do motor do carro era o único som que preenchia o espaço, Júlia e Luís não ousavam falar uma única palavra enquanto estavam sentados no banco de trás, era difícil até respirar, afinal estavam diante da tão famosa líder do esquadrão raposa, Annie. Isabella, por outro lado, estava feliz já que a admirava e a via como uma inspiração e por isso não conseguia dizer nada mesmo que quisesse. 

      Gally estava no banco de passageiro, pouco se importava com o que iam fazer na prova ou o que iriam enfrentar, toda sua mente e corpo estavam focados na presença de Annie bem ao seu lado naquele momento. Sentia como seu corpo relaxava quando ela estava perto e como sua mente focava nela sem esforço algum. E Annie apenas focava a atenção na estrada enquanto o céu gradualmente escurecia. Uns longos minutos mais e um suspiro pesado saiu dos lábios de Annie, aquilo atraiu a atenção da dupla logo atrás que se retraiu, então a líder apenas disse:

 — Sério que vocês não tem nenhuma pergunta? Nada sobre a prova, algum comentário ou até mesmo alguma conversa entre vocês? Sério? Nadinha?

     Aquilo causou uma onda leve de risos em Gally, era bom demais escutar sua voz assim, Júlia apenas se remexeu e Isabella deu um pequeno saltinho no banco.

 — Por que nos escolheu? – a criança perguntou segurando o banco da frente, o mesmo que Annie sentava, e se aproximou tentando olhá-la.

 — Vocês se dão bem, ué. – ela deu de ombros.

 — Pensei que as escolhas fossem mais criteriosas. – Luan murmurou baixinho.

 — Ah, é? – Annie o encarou pelo retrovisor – Podemos ir até o ponto de Triz e eu peço pra te trocarem de grupo se estiver insatisfeito. 

 — Não! – ele exclamou alto e rápido demais – Não foi isso que quis dizer, eu estou bem neste grupo e feliz em estar com todos aqui. Eu só achei que…

 — Não ache, aceite. – ela o interrompeu antes que ele jorrasse palavras se explicando, mas logo suspirou e relaxou os ombros – Não precisa disso, garoto. Eu não vou morder você, então relaxa um pouco e foca na sua próxima e última prova. 

 — E se a gente morrer lá? – perguntou Júlia.

 — Daí vocês morrem. Que perguntinha é essa, hein?

 — Ninguém vai nos ajudar? 

 — Janaína, vocês receberão um kit de…

 — É Júlia! – a corrigiu, mas logo recebeu uma seria encarada pelo retrovisor e rapidamente se contraiu.

 — Certo, Júlia, vocês irão receber um kit de sobrevivência quando chegarmos no ponto marcado e daí estarão por conta própria. A única coisa que nós recomendamos é que vocês busquem por abrigo, um que seja de difícil acesso e seguro. Por alguma razão os Cranks são mais ativos à noite, então foquem as forças de vocês para acharem um abrigo antes de anoitecer completamente.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora