Gente?! Dez dias sem postar eu tô???? ???? GENTE????? Tipo, eu pensei "vou ficar uns dias sem postar, vou focar um pouco na minha leitura "
Pisquei, foi uns 3 livros e 10 dias??? Eu tava jurando q ia dar uma semana e eu não tinha postado nada, daí eu entrei no Wattpad pra ver né quanto tempo eu tava e a menina no meu mural falando q eu tava dez dias sem postar nada E REALMENTE FORAM DEZ DIAS
Eu pisco e vai uma semana, dez dias, um mês!!!! MDS mano eu tô preocupada, sério
E tipo, vou por a culpa nos livros, pq eu tô consumindo esse box de Perdida. Eu tô no livro 5 já MDS TERMINEJ Ó 4 ONTEM E JÁ COMECEI O 5 E TÔ....Mas me desculpa gente, sério, eu não tenho justificativa para a demora, é só q... Realmente eu pisquei e passou 10 dias to até assustada d vdd
Mas vamos lá, esse capítulo ia ser pior... Eu tenho quase tudo desse arco planejado, mas quando eu escrevo eu sempre amenizou tudo e tiro partes q seriam mais pesadas pq, sla, vai q gera gatilho.
A minha primeira ideia dessa matança toda, pq, sim, essa parte do arco já estava definida quando eu estava no primeiro pro segundo arco ia ser beeem pior. Mas eu tô felizinha q mudei umas coisinhas e não foi taaaao ruim. Só demorei pra k7 pra postar e é isso dkskdskksGente eu amo vcs d vdd
Me perdoem pela demora e pelos erros pq eu revisei esse cap igual minha cara heheMas, como um pequeno agrado, em caps futuros nesse mesmo arco, o Gally e a Annie vão ter momentos muito fofos e eu tô amando desenvolver os dois. Da raiva pq é tudo na minha mente, se eu tivesse o notebook já ia estar concluída essa fic afe
SEM MAIS DELONGAAAAS, bom capítulo amores
Amo vocês ❤️ ✨
______
Era o segundo dia que Joel e Annie estavam naquele carro, dessa vez o homem que dirigia enquanto ela apenas fazia algumas anotações em seu caderno. O silêncio era quebrado somente pelo som do motor, nada além, e isso seguiu desde que saíram da base. No entanto, Joel parecia incomodado e olhava de canto para a garota que se mantinha focada enquanto escrevia naquele pequeno caderno, algo fazia seu peito apertar e ele sabia exatamente o que era. Embora a verdade de todo o passado não fosse mudar absolutamente nada, ainda assim ele desejava partilhar aquilo. Queria que Annie soubesse que ela não tinha culpa de nada e tudo aquilo era culpa dele. Mas nunca havia um momento certo para revelar.
Foi no entardecer do terceiro dia que chegaram ao destino, o céu estava começando a escurecer, mas do alto da montanha que passaram a manhã toda escalando – o que resultou em suas mãos queimadas e dedos esfolados – podiam ver as tochas penduradas pelas paredes daquele ponto da montanha. Em um determinado ponto ao leste nas montanhas, subindo por vários minutos um caminho íngreme e traiçoeiro debaixo de um sol fervente, havia uma grande depressão que levava a três entradas de cavernas escondidas pelas grandes paredes de pedra. Ali, as “doidas” do deserto, como Annie costumava chamar, viviam tranquilamente. Era a base, o ponto onde todas se encontravam e viviam. As três cavernas eram seguras, traçando um labirinto onde se conectam nas três entradas e iam até outras saídas em pontos estratégicos e pouco conhecidos pelos outros. Nem mesmo Andrey sabia onde ficavam esses pontos.
— Vai mesmo até lá? – Joel perguntou olhando para as entradas com um binóculos.
— Vou. – Annie o respondeu enquanto puxava as luvas gastas da mão, mesmo com aquilo os dedos ainda estavam feridos – Você fica e atira em quem tentar sair.
— E se saírem crianças?
— Então atire nas crianças.
Joel a encarou por longos segundos.
— Escutou o que você acabou de falar?
— Sim.
— E então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFECTED (Gally Maze Runner)
Fiksi PenggemarSinopse: Annie não sabia como era o mundo antes, não sabia a sensação do frio, da água gelada do mar batendo em seus pés nem da sensação de ver um horizonte verde brilhante e vivo. O calor, o deserto e o Fulgor eram tudo o que ela conhecia. Ó...