Eu sobre esse capítulo: estou sentindo as minhas forças indo embora...
Rapaz, passei o dia todo escrevendo pq tava doida pra escrever por ele (o dia todo n. Eu escrevia duas palavras, ficava 2 hrs no TikTok. Voltava a escrever 2 palavras. Ia no mercado. Mais um palavras. TikTok. E assim até o presente momento yey)
EO SEGUINTE, eu sei um total de 0 coisas sobre oq um padre fala num casamento, taokey? Eu nunca fui em um. Então... Podem me julgar eu deixo ❤️
Nota um: tenham vista que TODOS os meus personagens, até os originais(exceto a Isa) são TODOS maiores de idade. Taokey? (Explicação no final da fic)
Nota dois: se o Wattpad derrubar minha fic eu me.jogo na frente de um carro.
Nota três: revisei isso igual minha cara, então pode ter erros okay
É isso. Boa leitura ❤️❤️
E A MENINA QUE EU RESPONDI O COMENTÁRIO FALANDO Q O GALLY E A ANNIE IAM TER INTERAÇÕES MAIS INTENSAS, TA NESSE CAPÍTULO AAAAAAAA
Se preparem, amo vocês. ❤️👀____
— O nosso esquadrão é focado em atacar e saquear carregamentos do CRUEL. – Jade explicou para Isa, Gally também estava ali embora já soubesse de tudo aquilo – Na base não precisamos fazer nada, não lavamos, limpamos ou cozinhamos. Apenas se quisermos. Um exemplo disso é a Tanya que cuida da cozinha e das refeições.
— Então vocês não fazem nada, como cuidar da segurança? Buscar suprimentos? – perguntou Isa.
— Se não quisermos, não. Mas atacar bases e carregamentos do CRUEL é muito difícil e requer muita experiência. A propósito, onde está dormindo?
— Num quartinho no prédio perto dos portões. Por quê?
— Arrume suas coisas, vamos te colocar num dormitório do nosso prédio.
— Gally também vai mudar de dormitório?
— Vai, embora esteja no prédio, não está no nosso andar.
— Espera, como assim? – o garoto franziu o cenho finalmente entrando na conversa.
— Quando Annie definiu seu dormitório, ela garantiu que estaria no prédio central que é mais protegido. Afinal, você é imune, por isso Agatha sempre pede para coletar seu sangue. Bem, as coisas relacionadas ao nosso esquadrão são aprendidas no dia a dia, não em palavras.
— Oh. Entendido. – Isa balançou a cabeça.
— Vem. Vou te mostrar nosso prédio.
Elas andaram pela base e foram até um prédio central, andaram pelos corredores e subiram vários lances de escadas.
— Você não é nova, mas ainda assim devo alertá-la. – Jade virou-se para ela – Há áreas deste prédio que você não pode adentrar. Apenas se estiver acompanhado com algum membro antigo.
— Por que não?
— Bom, há coisas que você ainda vai descobrir, mas por ora peço que tenha cuidado ao vagar por esses andares. Mesmo sendo do nosso esquadrão, os guardas não vão ser tão legais assim como os outros da base. Mais pra frente Annie concederá essas permissões para você, mas apenas fique só nesse andar.
Jade andou pelos corredores enquanto apontava para as portas e dizia o que eram. Como o banheiro masculino, banheiro feminino, os dormitórios e quem ficava e, finalmente, entraram no escritório onde costumavam ficar. Após voltarem a usar a sala, eles mudaram muitas coisas e limparam tudo. Gabriel tirou toda a mobília, mandou colocarem várias estantes onde colocou livros, cadernos e algumas decorações. Havia duas poltronas e dois sofás bem confortáveis e acima de um deles havia um quadro de uma casa ao lado de um lago. Outros quadros também estavam espalhados pelas paredes, todos eram pinturas bem verdes e bonitas. No centro havia uma mesa redonda com nove cadeiras, vários papéis estavam pilhados nelas, entre eles tinham anotações e mapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFECTED (Gally Maze Runner)
FanfictionSinopse: Annie não sabia como era o mundo antes, não sabia a sensação do frio, da água gelada do mar batendo em seus pés nem da sensação de ver um horizonte verde brilhante e vivo. O calor, o deserto e o Fulgor eram tudo o que ela conhecia. Ó...