LXXX - Fim dos Raposas

322 53 37
                                    

Primeiramente, queria me desculpar pela demora, eu realmente enrolei Lara começar a escrever esse capítulo. MAS, em minha defesa, eu estou tentando cuidar de umas coisinhas.
Como, por exemplo, trabalho. Eu sei que tô fazendo tratamento e tals, não tô taaaao bem assim pra voltar a trabalhar, mas eu já tô planejando e tentando dar os primeiros passos, sem pressa pra n ter outra crise.

Mas hoje eu comprei um novo box de livros ❤️✨ tô tão felizinha e é tão bonitinho, velho, os 6 livros da Carina Rissi, Perdida. A caixa é tão lindinha afe e eu nem.gosto de livro nesse gênero AAAAAAAAAA

Maaaaas não vou me enrolar mais pq cês tão sedentos por capítulo novo, então está aqui ❤️
Boa leitura, desculpa a demora novamente, amo vocês ❤️❤️

Nota que esqueci tb: vai ter erros pq eu revisem igual minha cara, mas a gente releva né kaksksksksks

_____

      Aquilo fez todos ficarem alarmados, Mattie e Tanya se levantaram em um salto e a sala foi preenchida por gritos de todos que falavam ao mesmo tempo. Annie permaneceu imóvel enquanto recebia aquela enxurrada de questionamentos e insultos, principalmente por parte de Mattie, mas se manteve com o olhar baixo e os ombros encolhidos. 

 — Ele acabou de matar Jade e Eleazar e você vai se entregar para ele? – gritou Tanya.

 — Tá com merda na cabeça, sua idiota? – perguntou Mattie. – Perdeu a noção enquanto estava naquela porra de escritório?

 — Annie, eu não acho que essa seja a melhor escolha. – Darlan com o rosto tenso e o cenho franzido, as mãos estavam levantadas como se pedisse calma.

 — Acabei de dizer que Kaira está viva e você quer se matar? – Ed fuzilou ela com um olhar assassino.

      Gally observou a jovem com um semblante indecifrável, mas Annie não se permitiu olhar para saber, apenas se limitou a ouvir todas as perguntas e insultos de cabeça baixa. Foi quando Lawrence, que até então observava a filha com olhar analítico, finalmente levantou a mão e pediu que todos se silenciassem. Assim que o obedeceram, ele se levantou e perguntou calmamente:

 — Por quê?

      A jovem apenas suspirou, os ombros caídos e a expressão cansada e respondeu:

 — Ele quer a mim e não a vocês. Se me entregar, então tudo irá acabar e ele não irá atrás de vocês. 

 — Acha que é simples assim? – Mattie gritou – Acha que eu ficaria parado vendo você se entregar para aquele filho da puta e não fazer nada? Acredita que eu não iria atrás dele?

 — Não, você não iria justamente porque eu pediria que não fosse. Três pessoas foram mortas, três pessoas importantes para nós foram mortas porque eles queriam se vingar de mim! Jade, Eleazar e Paulo não tinham nada a ver com isso.

 — Mas eles foram mortos mesmo assim! – Felix exclamou, o cenho franzido e os punhos cerrados com força – E é assim? Você vai se jogar para ele? E quanto a vingar a morte de meu pai que você prometeu? Vai simplesmente deixar tudo isso para trás e se entregar?

 — Se eu for atrás de uma vingança, então teríamos que trabalhar todos juntos e Andrey se aliou a Janson, você acha mesmo que temos recursos para enfrentar todo o poderio do CRUEL com Andrey, Priscila e Gabriel juntos? Nós morreríamos e eu… – sua voz falhou, ficou presa na garganta e ela precisou se apoiar no encosto do sofá a sua frente enquanto os olhos começavam a arder com as lágrimas que queriam sair – Não posso perder mais ninguém. Eu não aguento… eu não vou aguentar ver mais nenhum de vocês morrerem.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora