LXXXIV - Cartas

354 40 26
                                    


Opa tutu pom?
Gente, duas coisas, pode ter mais? Sim, mas vamos lá
É... No capítulo anterior eu escrevi o nome Kayla ao invés de Kaira, vou arrumar? Não pq tô com preguiça, mas depois arrumo.
E essa discussão do Gally e da Annie, bem, ia ser pior :v iam trocar insultos e socos, n to nem zoando, mas na hora de escrever o capítulo só... Fluiu assim e eu achei q ficou bem melhor

Eu disse q ia demorar pra postar esse cap, mas eu queria avisar q eu tô no sexto e último livro do Box Perdida, ENTÃO eu vou terminar o livro PRIMEIRO e DEPOOOOIS voh ler essa fic p n me perder mais, e é isso amores
Jdjskske
Amo vcs
Espero que gostem e chorem nesse capítulo 🥰✨❤️ só avisando que revisei igual minha cara ❤️❤️

_____

— Estão todas mortas. 

     Afirmou após um longo suspiro cansado pela terceira vez, estava sentada numa das poltronas diante de seu pai, Mattie e Tanya. Após a discussão com Joel, ela viajou pela noite inteira em meio a escuridão e só chegou na base após as 14h, passou as últimas horas dirigindo sem parar ou sequer descansar e agora estava ali informando o que havia feito. O trio a encarava com um misto de emoções, uma mistura complexa de perplexidade, choque e felicidade, mas tudo se resumiu em pura preocupação pela chacina que ela cometeu. Eles estavam em completo silêncio enquanto Annie, que tinha profundas olheiras cinzentas ao redor dos olhos, olhou para cada um deles impaciente. A exaustão estava visível, junto da opacidade de seu olhar e a sombra que estava fixo ali.

      Após o silêncio se estender por tempo demais,a jovem moveu na poltrona e estalou a língua:

 — Eu iria me entregar, mas… – um suspiro profundo saiu de seus lábios – Bom, agora é basicamente uma guerra. Se elas estavam do lado dele e cooperaram o suficiente, então são culpadas e pagaram com a vida. – e então pigarreou levantando-se em seguida – Eu… Eu vim trazer essa notícia e… E dizer que estou viva e não aconteceu nada comigo. Amanhã de manhã sairei da base e darei início definitivo a essa caçada sem envolver nenhum de vocês, com minha ausência todos ficarão seguros.

 — Espera, Annie! – Mattie saltou do sofá com os olhos fixos nela.

      Mas sem vontade de manter aquela conversa, a jovem apenas se virou e saiu dali não olhando nenhum dos três, nem mesmo seu pai, nos olhos. Após uma longa ducha fria para retirar qualquer resquício de sujeira e sangue seco e empurrar com custo a comida enlatada, ela rapidamente se dirigiu para seu quarto e se sentou diante da mesa de canto com nada mais que alguns papéis um pouco amarelados e amassados e um lápis pequeno. Após respirar fundo algumas vezes tentando limpar e clarear a mente, ela começou a escrever. Escreveu para Mattie, Lawrence e Gally.

      Devia ser quase cinco da tarde, estava exausta e a única coisa que queria era cair na cama e descansar até o dia seguinte, mas as sutis batidas tiraram a atenção das cartas e se voltou para o pequeno corpo da garota que adentrou mesmo sem convite. Os olhos puxados a encaravam com preocupação e um pouco de receio, parecia hesitar em se aproximar muito, mas não durou nada e ela logo parou no meio do quarto.

 — O que foi, Anabelle? – Annie franziu o cenho.

 — Eu… – ela mordeu o lábio inferior, os olhinhos correndo pelo chão enquanto buscava as palavras certas – Vim ver se era verdade o que Tanya disse.

 — E o que ela disse? 

 — Que… você estava viva e que você tinha voltado. – e então ela dá dois passos em direção a garota e estende um dos braços que estavam escondidos em suas costas – Eu fiz isso para você.

      Franzindo o cenho, mas sem falar absolutamente nada, Annie pegou as fitas de couro preto e observou. Não demorou muito para perceber que se tratava de um tapa-olho, um que ocultaria boa parte de seu olho danificado e o estrago ao redor. Ela respirou fundo, mas um sutil sorriso repuxou os cantos de seus lábios e olhou para a garota que parecia um pouco tímida e totalmente incapaz de manter o contato visual por mais de dois segundos.

INFECTED (Gally Maze Runner)Onde histórias criam vida. Descubra agora