Amores ,mil perdões pelo sumiço e a demora em atualizar, mas os últimos tempos foram uma explosão de acontecimentos que... Senhor... Minha mente tá quase colapsando.
Eu vou tentar explicar, dar um resumão aqui de tudo que tá rolando, só para vocês terem uma explicação para isso. Eu realmente queria continuar Infected até porque está num momento muito bom e que mil coisas vão acontecer, mas infelizmente não tô tendo tempo.
Beleza... Ficou de eu reler Infected para conseguir dar continuidade, eu achava que isso, no máximo, iria durar uma semana até porque eu sofro em ler coisas escritas por mim e são quase 100 capítulos. Só que nesse meio tempo minha mãe começou a arrumar umas coisinhas aqui em casa, começou com coisinhas simples, sabe? Trocar uma torneira para uma que tenha filtro, por um papel de parede para deixar bonitinho, comprar umas luzinhas para por no teto do meu sobrinho autista, coisas simples (gente, ela viciou na shopee sério sksksksksk)
Foi indo assim, sabe? E eram coisas simples mesmo, até que, de repente, a gente estava mexendo com argamassa para arrumar a calçada e o quintal. Então foi de 0 a 100 muito rápido, e todo dia a gente tava fazendo alguma coisa nova. Seja trocando algo em casa ou arrumando ou até pintando. E só foi, dia após dia, num calorão do inferno que beirava a 38° C, mas simbora.Só que quando estávamos pintando aqui em casa e estávamos finalizando as coisas, minha gata escapou e foi onde ela topou com as cachorras. Minhas cachorras não atacaram a Pipoca, mas na fuga desesperada ela se feriu por não conseguir firmar o peso nas patinhas e bateu o maxilar, o que resultou na fratura.
Meu Deus, eu me desesperei total! Ver ela ali, ferida e sangrando, me deixou num estado de nervos TÃO intenso que... SLA mano.
Durante esses dias arrumando as coisas, eu estava em busca de serviço, mas só estava vendo vagas em sites de emprego e me candidatava em algumas poucas interessantes. Mas depois do incidente da Pipoca eu saí metralhando meu currículo para geral. Eu participei de algumas entrevistas, mas até agora infelizmente não obtive nenhum êxito em arrumar um emprego.
Quando a gente viu a Pipoca machucada, levamos ela na mesma hora para o veterinário e ele confirmou a fratura. Demos nossos pulos para conseguir o dinheiro para a cirurgia, pedindo ajuda para minha irmã e tudo mais, graças a Deus conseguimos e ela fez a cirurgia. Atualmente ela está sendo mantida no meu quarto, onde eu cuido e observo ela.
Continuo vendo serviço, mas com todos esses acontecimentos eu simplesmente não consigo sequer pensar. Passo o dia todo em sites de emprego, já tô com mais algumas entrevistas marcadas, e SLA mano... Tô exausta.
Foi as mudanças em casa, daí minha gata e o desespero por um emprego, tipo, tudo ao mesmo tempo. Eu só tô conseguindo ver duas coisas: Planeta dos Abutres e os vídeos do Brino, mas ler eu não consigo mais. Ver TikTok eu não consigo mais. Ver filmes, principalmente Maze runner para dar aquele gás de vontade, não consigo. Minha mente parece estar no piloto automático.
Eu vou melhorar, minha gata logo estará boa e pulando pra cima e pra baixo, no momento tenho que lidar com a baba dela KKKKK, mas eu vou voltar. Vou voltar a publicar, porque por mais que eu goste de Infected, pensar em vocês esperando por mais capítulos que me dá energia.
De verdade, muito obrigada ao apoio, aos votos e comentários, eu amo muito cada um de vocês. E logo, logo estaremos com mais um monte de capítulos de Infected novinhos ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFECTED (Gally Maze Runner)
Fiksi PenggemarSinopse: Annie não sabia como era o mundo antes, não sabia a sensação do frio, da água gelada do mar batendo em seus pés nem da sensação de ver um horizonte verde brilhante e vivo. O calor, o deserto e o Fulgor eram tudo o que ela conhecia. Ó...