..°•🌹•°..
Tailândia
Terça-feira
09:13 AMAcordo mais uma vez nesse paraíso, sinto beijos na minha nuca e abro os olhos com preguiça, vejo Leonardo com uma bela bandeja de café da manhã nas mãos.
____ Bom dia meu amor! ____ ele diz sorrindo.
____ Uh.. bom dia, o que é tudo isso?
____ Seu café da manhã, trouxe até aqui, porque hoje iremos explorar a ilha! ____ meu marido declara.
____ Bom então vamos! ____ comemos o café da manhã, coloco uma roupa e saímos do quarto.
Estava ansiosa para conhecer a ilha deserta que Leonardo escolheu para passarmos nossa lua de mel. Pegamos um barco local e navegamos até a parte sul da ilha, que parecia um paraíso tropical.
Ao chegar à praia, fomos recebidos pelo som das ondas e pelo calor do sol. Caminhamos pela praia, descobrindo conchas, pedras e outros tesouros naturais. Enquanto andávamos, vejo um monumento grande.
____ Olha amor! ____ grito chamando sua atenção. ____ Um templo antigo!
Leonardo seguiu meu olhar e viu um templo budista abandonado, escondido entre as árvores. Nos aproximamos, curiosos. O templo estava coberto de vegetação, e as estátuas budistas pareciam sorrir para eles. Meu marido e eu exploramos o templo, descobrindo inscrições antigas e símbolos misteriosos.
Estava tudo tranquilo, até que escuto um barulho estranho. Parecia vir de dentro do templo. Nos entreolhamos, decidimos investigar o barulho, que parecia vir de uma sala interna do templo.
Entramos na sala e encontramos uma porta escondida atrás de uma tapeçaria. A porta estava fechada, mas o barulho vinha de lá. Leonardo tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Examinei a porta e encontrei um pequeno compartimento secreto.
Dentro do compartimento, havia uma chave antiga. Pego a chave e uso para abrir a porta. A sala secreta revelou um tesouro incrível: joias, moedas antigas e um diário antigo. O diário pertencia a um marinheiro que havia visitado a ilha, e pelo estado do objeto parecia que estava lá há muitos séculos.
Nos sentaram no chão da sala secreta, fascinados pelo diário. Continuamos lendo a história do marinheiro, que havia encontrado um amor na ilha.
O diário contava sobre a paixão intensa entre o marinheiro e uma mulher local, chamada Nong. Eles haviam se conhecido quando o marinheiro explorava a ilha e viu a moça tomando banho no rio, e se apaixonado instantaneamente.
A história foi emocionante e me senti transportado ao passado. Eles imaginaram o marinheiro e Nong caminhando pela praia, rindo e se amando. De repente, uma página do diário se destacou novamente. Havia uma mensagem escrita à mão:
"Para encontrar o verdadeiro amor, você precisa seguir o coração. Não importa onde você esteja, o amor sempre encontrará um caminho."
Leonardo e eu nos entreolhamos, sentindo uma conexão profunda. Sabiamos que nosso amor era real e que estávamos destinados a estar juntos.
Decidimos voltar para a praia, já estava escurecendo, e era perigoso ficar nessa parte da ilha a noite. Enquanto estávamos no barco voltando para o nosso bangalô, me lembro da história do marinheiro e sua amada nativa. E me lembro das dificuldades que eu e Leonardo passamos até eu aceitar meus sentimentos por ele.
Olho para meu marido, e percebo o quão dura eu fui com ele, pego em sua mão, e Leonardo me olha na mesma hora. Beijo seus lábios, com carinho, transmitindo para ele todo meu amor. Sinto um aperto na minha coxa.
Percebo que chegamos à praia, um grupo de nativos, estavam preparando um festival, me lembro que hoje era o festival da lua, Loy Krathong, elebra os espíritos das águas eacontece na lua cheia do 12º mês lunar do calendário tailandês, geralmente em novembro. A festa é marcada por lanternas, procissões de barcos e decorações feitas de plantas e flores.
Pego na mão de Leonardo e nos juntamos à festa, dançamos, rimos e bebemos, acho que nunca me diverti tanto assim. Durante a festa, sinto meu marido pegar na minha mão, me levando até a beira-mar. Ele se ajoelhou e pegou uma concha do mar.____ Aqui é tudo tão incrível e simples! ____ ele declara. ____ As pessoas não se preocupam com nada além do agora!
____ Deve ser difícil para você né? ____ digo. ____ Manter a pose o tempo inteiro, não poder baixar a guarda um minuto!
____ Faço isso a tantos anos, que agora se tornou tolerável! ____ ele diz com um pesar. ____ Sabe, cinco minutos depois de enterramos o meu pai, tive que assinar um termo de que quando tivesse idade suficiente, assumiria a máfia, eu não tive tempo de sofrer pela morte dele.
____ Leonardo...
____ Quando te vi pela primeira vez, eu senti algo que nunca havia sentido! ____ ele diz olhando para a concha na mão dele.
____ O que? ____ pergunto confusa.
____ Tranquilidade! ____ ele diz olhando profundamente nos meus olhos.
____ Sei que precisou crescer rápido demais, por ser o herdeiro da máfia. ____ coloco minhas mãos em seu rosto. ____ Vou cuidar de você amor, cuidarei de cada parte do seu coração, cada defeito, e cada parte obscura que você tenta esconder! Irei cuidar de você como ninguém cuidou antes, eu prometo!
____ Então cumpra a sua promessa que irei cumprir a minha, de te proteger mesmo que isso custe a minha vida! ____ meu coração erra uma batida e acelera com a possibilidade de perdê-lo. ____ Saiba que você é a minha jóia mais preciosa, não imagino minha vida mais sem você Fiorella, e eu mataria qualquer um que tentasse tirar te tirar de mim! ____ ele diz deixando o lado mafioso falar mais alto.
____ Acho que ninguém tentaria! ____ digo me aproximando dele. ____ Quero que saiba, que não precisa ser o Dom sanguinário comigo, seja apenas Leonardo! ____ sorrio para ele, que sorri de volta.
____ Apenas Leonardo... ____ ele sussurra para si mesmo. ____ Parece incrível!
Beijo seus lábios, e o mesmo retribuiu, envolvendo minha cintura com seus braços grandes e fortes, me sentia segura ao seu lado, e tenho certeza que Leonardo jamais deixaria alguém me fazer mal. Ele me protegeria, e cuidaria de mim como ninguém nunca cuidou antes.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Um momentinho de confissões do casal galera, acho que eles são o casal que mais se declara de todos os que eu já escrevi...
Aguardem os próximos capítulos para descobrir....
Não esqueçam de comentar e deixar a 🌟
Amo vocês😚❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Perfeita
FanfictionFiorella Giordano, uma jovem que cresceu em uma família extremamente conservadora italiana, foi treinada para ser a esposa perfeita, está fadada a entrar na cova dos leões....