...030...

168 8 0
                                    

..°•⚔️•°..

Terça-feira
Roma, Itália
01:33AM

Andava pelas ruas escuras de Roma, com um capuz preto na cabeça, molhado pela chuva iminente que insistia em cair na periferia de Roma. Eu tinha uma casa enorme, tinha tudo nas minhas mãos, mas por causa daquele velho maldito eu perdi tudo.

(A- ❤️‍🔥)

Entro na casa velha, com madeiras nas janelas, e apenas uma vela iluminava o ambiente, vejo a senhora que me abrigou quando todos viraram as costas para mim.

____ Dário meu querido, é você?____ela diz sorrindo pro nada. ____ Já voltou? ____ Dona Helena tinha oitenta anos e era cega.

____ Olá Nona, sim acabei de voltar! E não achei nada para comermos! ____ digo com um pesar na voz.

____ A meu querido não se preocupe, Deus há de ser bom conosco, vai ver! ____ ela diz, abraçando a bengala.

Fico quieto, preparei o colchonete furado em que eu dormia, havia apenas uma cama e obviamente a senhora dormia lá. Ela foi a única que me ajudou quando eu estava sendo procurado pela máfia por traição.

Mas nenhum deles quis me ouvir, nem ao menos deixaram eu me explicar, e o pior de tudo era que meu único confidente estava no hospital, à beira da morte, por minha culpa.

Sim, Leonardo e eu éramos inseparáveis desde pequenos, ele era meu irmão, faria tudo para protegê-lo. Mas deixei aquele maldito entrar na minha cabeça e me manipular, Giovanne, ele me fez esfaquear o meu melhor amigo.

Aquele homem já não estava bem da cabeça a muito tempo, desde que dona Donatella morreu, ele enlouqueceu completamente, até que em um noite enquanto Leonardo resolvia assuntos fora de Roma, Giovanne me chamou até sua casa, e naquele momento tudo começou a dar errado.

Flashback on...

Entro no escritório do Dom. Leone, ele estava com aquela típica expressão de psicopata, com seu olho que já não se abria, e com aquela voz rouca e medonha.

____ Olá querido Dário, sente-se por favor! ____ ele diz. ____ Tenho que lhe contar algo terrível que eu descobri!

____ Diga senhor! ____ me sento na cadeira.

____ Eu descobri que Donatella me traiu com meu braço direito, Leonardo não é meu filho, apenas Demétrio é! ____ ele joga aquela bomba nos meus ombros.

____ Como assim?

____ Aquela ordinária me traiu, com o meu melhor amigo, Pietro... ____ Fico sem ar por alguns instantes. ____ Meu grande menino Leonardo, é um bastardo de merda, apenas Demétrio é meu filho, e apenas ele pode assumir a minha máfia!

____ Mas senhor...

____ A não ser que, você mate os dois, e você assuma a minha máfia, sem herdeiros eu posso escolher quem eu quiser para herdar a minha máfia! ____ ele diz com um sorriso torto assustador. ____ Já pensou? Você como o Dom da Cuere Sanguinate, poderia governar toda a Itália!

Todos os meus pensamentos são tomados por uma ambição tremenda, tudo que sempre desejei um lugar de respeito e prestígio na máfia e isso iria se concretizar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Esposa PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora