cap 10

1.1K 52 3
                                    

Isa - Vou querer uma coxinha e uma coca pequena. - Falei com o Seu Zé que estava atendendo eu e a Júlia.

Júlia - Vou querer igual. - Ele falou "é pra já" e fomos sentar.

Coloquei meu cabelo pra frente sentindo ele bater no final da minha cintura e fiquei passando os dedos nas pontas olhando pro nada.

Quando eu tô com fome eu fico num mal humor do caralho.

Isa - Fome do caralho. - Balancei minha perna olhando ao redor e a Ju riu.

Júlia - Somos duas então.. - fixou o olhar atrás de mim - Vilão e Pedro 'tá vindo aí, disfarça pra olhar. - Prendeu a risada.

Fingi que tava coçando minha perna e olhei disfarçadamente pra trás de mim, vendo o Vilão sem camisa conversando com um homem e o pedro também sem camisa conversando com o mesmo homem.

Revirei os olhos rindo escutando o pedro me gritar.

Isa - Logo eu? - Fiz birra e olhei pra trás sentindo a Ju rir sem parar. - QUE? - falei meio alto pra ele escutar e eles olharam pra minha cara.

Pedro - Já vou aí. - Falou no mesmo tom que eu e virei pra frente novamente vendo o Seu Zé trazer o que pedimos.

Júlia - Valeu seu Zé, senhor é o melhor. - bateu na mão dele e eu dei uma risada sincera com o Zé e ele saiu de perto.

Isa - Você é meio retardada as vezes né? - peguei minha coxinha pensando qual parte eu como primeiro.

Júlia - Só tava agradecendo meu amigo Seu Zé, tenho educação. - fez careta pra mim e eu mandei dedo pra ela de boca cheia.

Pedro - Vocês nem chama né? - Brotou colocando a mão no meu ombro e eu olhei pra ele com cara de tédio. - eu quero.

Apontou pra minha coxinha.

Isa - Um pedacinho só. - Levantei minha coxinha. - Não morde tudo pedro, tô morrendo de fome e se você morder tudo eu te mato.

Ele mordeu um pedaço razoável e eu dei de ombros voltando a comer.

Pedro - E sua mãe? deu em que? - Perguntou pra Júlia colando uma perna em cima de uma cadeira que estava sobrando e eu fiquei olhando ela.

Júlia - Me expulsou de casa. - Revirou os olhos. - To morando com minha amiga Bela agora.

Sorri sem mostrar os dentes pra ele que fez careta pra mim fazendo eu desmanchar meu sorriso e fazer cara de nojo pra ele.

Pedro - Com essa assombração? - apontou pra mim e cruzou os braços. - Corajosa em.

Isa - Vai se fuder, enche o saco não. - Olhei pro lado vendo o Vilão chegar com uma latinha de cerveja na mão.

Vilão - salve salve. - Falou comigo e com a Júlia e eu falei só um "oi" de forma amigável. - bora caralho, é pra hoje filho.

Bateu no ombro do Pedro e parou do lado dele.

Olhei pra Júlia que tava comendo igual um dragão e eu prendi minha risada, eu sei que tô igual.

Pedro - Amanhã vocês trabalha? - concordei com a cabeça.

Isa - Última semana, depois vem minhas ferias. - Agradeci mentalmente.

Júlia - nós pode fazer nossas férias né. - Concordei rindo e dei uma bocada na minha coxinha.

Vilão - Cuidado pra não engasgar aí. - Falou olhando pra mim e saiu rindo com o Pedro.

Fiquei olhando os dois por alguns segundos e voltei a olhar pra Júlia.

Isa - Saudade do beijo desse gostoso.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora