Bela 🩷
Isa - passada, bixa! - Falei com o vilão.
Tô simplesmente sentada no colo do dono do morro, eu fui pegar minha Skol Beats e quando voltei o Pedro tinha colocado outra menina na minha cadeira, aí me empurraram pro colo do vilão.
E como o bofe não é casado nem nada, eu sentei, já dancei demais e tava querendo descansar né.
Vilão - que bixa, maluca? - Gargalhei do jeito que ele falou.
Ele me contou que depois daquele dia com a Lisandra ele mandou ela ir embora do morro dele, deu um dinheiro pra ela sumir e ela tá morando na casa dos pais, por isso que eu nunca mais vi ela.
Me remexi no colo dele me ajeitando.
Isa - Nossa, tira seu celular daqui. - brinquei e ele riu negando com a cabeça, obviamente não era o celular dele, até porque o celular dele esta na mesa do lado do meu.
Vilão - Tu é toda tirada, né? - Ri jogando a cabeça pra trás.
Isa - Sou nada, tu acha? - Olhei pra ele de cantinho.
Vilão - ainda, pô. - Bebeu a cerveja.
Desviei o olhar prestando atenção na conversa do povo que estava na nossa mesa, mas nem conversar eu quero, tô afim de pegar alguém, tipo o Vilão.
Isa - vou no banheiro. - a Nicole concordou com a cabeça e eu levantei saindo do colo do vilão.
É óbvio que eu não ia no banheiro, e se o vilão for espertinho ele vai entender que é pra ele me seguir.
Ajeitei meu cabelo indo pra um canto mais afastado e dei um gole na minha Skol.
Fiquei lá moscando lá por uns dois minutos, já tinha desistido de esperar esse mongo e tava voltando pra mesa, mas alguém me abraçou por trás e eu já sabia quem era só pelo cheiro.
Deixei ele me guiar até onde eu estava e me virei pra ele encostando na parede.
Isa - Achei que não ia entender o recado. - falei colocando a mão na sua nuca.
Vilão - tive que meter o caô pros moleque. - Murmurei um "hm" e assim iniciamos um beijo.