cap 12

1K 47 3
                                    

Vilão 🔥

Menor - aqui chefe. - Me entregou a chave da casa que a Júlia tá querendo.

Vilão - Nois, comédia. - dou um soco fraco na cabeça dele e sai de lá subindo na moto, ajeitei a pistola na minha cintura e dei partida pro salão.

Meu dia hoje tá corrido pra caralho, várias bagulho pra resolver do morro, mas já é de costume, vida de dono do morro é assim mermo.

Empinei com a moto na frente dos molequinho que tava jogando bola e eles ficaram tudo olhando fazendo eu dar risada.

Olhei pra trás e buzinei pra eles que tudo fizeram um sinal com a mão.

Cheguei no salão e buzinei duas vezes, peguei meu celular da cintura e respondi uma mina, guardei de novo e olhei pro salão.

Salão tá lotado mané, esse bagulho chama atenção das mina mermo pô.

Uma menina me viu e falou alguma coisa com a isabela que olhou pra mim.

Ela saiu de dentro do bagulho e eu analisei ela por completo.

Branquinha, cabelo preto na bunda, bundona, corpão do caralho.

Vilão - Cadê a Júlia? - Cruzei os braços olhando pra cara da mesma.

Isa - Ela teve que sair, pediu pra eu pegar a chave com você. - falou tampando o sol do rosto com uma mão. - Bora Vilão, tenho coisa pra fazer.

Me apressou e eu dei uma risada.

Vilão - tá com pressa? - Ela concordou - eu não pô.

Ela riu pelo nariz e eu neguei com a cabeça entregando a chave pra ela.

Isa - Obrigada. - Sorriu falsa.

Vilão - Fé.

Passei na casa da Fernanda e comi ela rapidão, logo voltei pra boca.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora