cap 7

1.2K 50 0
                                    

Isa - 'cê é putão em Pedro. - ri da cara dele depois do mesmo aparecer com duas loiras, uma sentada em cada perna.

Ele não falou nada só riu mandando dedo e eu saí com a Nic.

Nicole - Como que uma mulher se submete a isso cara? Não entra na minha cabeça. - Apontou pra uma mina mamando um moleque no meio do baile lá em baixo.

Pior que da pra ver certinho, geral abriu um pouco de espaço só pra mostrar.

Fiz cara de nojo e bebi minha bebida.

Isa - também não sei viu, vamos no banheiro logo que eu vou fazer xixi na roupa. - Ela riu enquanto eu puxava a mesma.

Tô prendendo o xixi desde quando cheguei, por pura preguiça de ir no banheiro e querer ficar na pista dançando.

Isa - Segura aqui, viada. - Entreguei meu celular pra ela que gargalhava, eu tava me contorcendo toda pra não fazer na roupa.

Comecei a rir e quase fiz, mas fui mais rápida e abaixei minha calcinha, como eu estava de vestido foi bem mais fácil, porque se eu tivesse de short não ia dar, juro.

Senti um alívio na hora, puta que pariu.

Terminei e sai rindo, Nicole tava rachando os bico da minha cara.

Isa - Para de ser assim, Nicole. - lavei minhas mãos.

Nicole - Eu devia ter gravado essa cena irmã, nossa senhora - Abanou o rosto que estava vermelho de tanto rir.

Isa - Pra que inimiga? - Falei entre risadas.

Arrumei meu cabelo que estava meio embaraçado e voltamos pra onde estávamos.

Júlia - Onde vocês tava? - Apareceu do nada.

Nicole - No banheiro e você? - Júlia arrumou sua franja olhando no celular.

Júlia - Dando pro Gb. - Falou normal.

Bebi minha bebida e começamos a dançar de novo, maioria das meninas estavam dançando também, enquanto os meninos estavam posturadinhos

Pelo menos alguns.

Julia - beijinhos meu amor, vou ir pra casa viu. - Me abraçou e eu passei o braço por volta do pescoço dela.

Isa - Já?

Júlia - To indo pra casa do Gb, mas ninguém além de vocês duas precisam saber. - Olhei pra Nicole que estava dançando olhando pra nós.

Isa - Jae Ju, se cuida viu. - dei um selinho nela - precisar de alguma coisa me liga.

Júlia - Tá bom. - ela só passou a mão na bunda da Nicole e saiu mandando beijos no ar.

Fiquei observando ela sair com o Gb até os dois sumir da minha vista

Nic negou com a cabeça e eu dei risada voltando a dançar.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora