Vilão - Alemão bota a cara pra morrer, meu charuto é um verde na blunt. - Ee canta fazendo arminha com a mão enquanto a luz pega em nós.
Quis sair de perto dele quando a luz iluminou seu rosto, mas o bandido agarrou minha cintura e falou "fica, pô, tá devendo?"
Quem é ouro nunca vai ser bronze
Eu fui mais alto porque sonhei grande
Um falcão dropando de rasante
É o Ret, é o trap, é o funkVilão - Vou surfar nessa bunda gigante. - Apertou minha bunda enquanto cantava no meu ouvido.
Esse homem é de outro mundo, não tem como.
Escutei sua risada rouca atras de mim e ele cheira meu pescoço mais uma vez, me arrepiando. Suspirei fundo sentindo seu cheiro gostoso e bebi minha bebida rosa.
Vilão enfiou a mão por dentro do meu cabelo dando um puxão fraco, eu mordi meu lábio fazendo uma cara de safada por cima do ombro e ele abriu um sorriso olhando pra cima.
Um gostoso, tatuado, do sorriso bonito. Que mulher não gama?
Vilão - Vou ter que te comer aqui mermo, caralho. - Virei de frente pra ele que só ajeitou a mão no meu cabelo. - Tá maluco, garota. - Sua voz saiu rouca no meu ouvido fazendo eu dar um sorriso.
Gb - Que isso? Pornô ao vivo ao som de Ret? - Parou do nosso lado com a Júlia na frente.
Vilão - Vai se fuder, pô. - Tirou a mão do meu cabelo e deixou na minha cintura.
Isa - Onde tu tava, bixa? - Olhei pra Júlia me ajeitando.
Senti o Vilão puxar meu vestido mais pra baixo e olhei pra ele que estava concentrado no show fumando com o Gb.
Júlia - Tava dando. - Falou alto no meu ouvido - E esse casal em? Primeira dama?
Neguei com a cabeça enquanto dei a última golada no meu copo.
Isa - Não.. - Coloquei o copo de plástico no murinho e olhei pra ela - que primeira dama, garota - Cheguei perto do seu ouvido e comecei a falar meio alto por causa da música - tô só curtindo o baile com meu.. - Olhei pra ela novamente - "ficante" - Fiz aspas com as mãos.
Ela riu.
Júlia - Vocês dois formam um casal lindo, tá? Dois marrentos. - agora eu que dei risada.
Isa - Olha minha cara de quem quer ser corna? - Coloquei a mão na cintura. - E de quem quer perder esse cabelo maravilhoso.
Júlia - Corna não quer né? Agora primeira dama, mulher do chefe. - Ela fez um sinal tipo "não sei" com os braços.
Neguei com a cabeça voltando com a atenção no Filipe que agora está cantando isso que é vida.
Desassossego da alma, na crise que eu encontro a calma
Isa - No seu olhar, me entreguei em outra dimensão, conexões, lições, de uma longa estrada.. - Cantei junto com a Ju abraçando a mesma.
[..]
03:21 A.MA hora passou rápido, já acabou os shows e eu já fui falar com os dois cantores. Fiquei feliz a beça, tirar várias fotinhas com os dois.
____________________________________
votem e comentem 🫶🏻
💋🙋🏻♀️