semanas depois..
12:30 A.M
sexta
Rio de Janeiro, BrasilBela 🎀
Pedro - Eu vou comer seu cu no uno, eu vou comer seu cu no uno. - Ele cantou enquanto entrava na minha casa.
Isa - O seu arrombado, bate na porta antes. - Arrumei minha toalha no corpo e continuei mexendo o strogonoff
Pedro - Vai vestir uma roupa, sua idiota. Mó doideira ficar de toalha em casa. - Chegou perto de mim me dando um beijo no ombro.
Isa - Tô na minha casa, bem. se eu quiser ando pelada aqui. - desliguei o fogo e olhei pra ele fazendo careta.
Pedro - Ain bixa, fica então vai. - Fez uma voz fina e mordeu a pontinha do dedo. Me fazendo gargalhar.
Isa - As vezes eu acho que tu é. - Coloquei a coca em cima do balcão.
Pedro - Tomar no cu, feia.
Isa - Não sei o que você tá fazendo aqui, quem te chamou mesmo? - gastei ele e Coloquei minhas mãos na cintura, ele fez cara de ofendido e riu.
Pedro - Vim avisar que hoje tem baile, tua presença é confirmada?- Concordei com a cabeça vendo ele pegar dois copos e colocar na mesa.
Isa - Finalmente né, morro parado, faz um tempo que não tem baile aqui. - Peguei dois pratos e dei um pra ele- Antigamente era mais vantagem morar aqui, era baile quase todo final de semana.
Pedro - Vilão tava pilhadasso de coisa pra resolver, mas como meu mano é foda, ele já resolveu tudo pô. - Murmurei um "hm" - Ele nem aqui tava, foi pro Paraguai e voltou nessa madruga.
Isa - Por isso que eu não tava vendo ele rodar aqui mais. - Ele sentou na cadeira começando a comer e eu fui pegar minha comida. - Quero tá de camarote hoje em, comédia.
Bati na cabeça dele e sentei do seu lado.
Pedro - Tu é mais pra presença vip, anima aquele camarote legal. - Eu ri vendo ele colocar coca.
Isa - Realmente. - Arrumei minha toalha novamente escutando meu celular tocar. - Pega aí pra mim, Pedrinho.
Pedro esticou o braço e pegou meu celular que estava em cima do balcão, entendendo quem estava ligando.
Isa - Quem é? - Ele só fez um sinal de joinha com a mão pra pessoa e riu, pela risada escandalosa eu percebi que era a Nicole.
Pedro - Qual foi? - Ele apoiou o celular na garrafa de coca e começou a conversar com ela.
___________________________________
não sejam leitores fantasmas. Votem e comentem, bbs 🫶🏻
bjs da autora 🙋🏻♀️💋