cap 28

771 45 0
                                    

Isa - Amarra aqui pra mim. - Pedi pro Vilão amarrar meu cropped atrás.

Vilão - Tu já vai meter o pé? - Neguei com a cabeça. - Na hora que tu for me avisa pô, eu te levo.

Isa - vai demorar ainda, gato. - Ele soltou meu cropped e eu olhei pra ele. - Mas pode deixar que eu te aviso sim.

Peguei minha calcinha que estava jogado na cama e vesti, em seguida meu short.

Arrumamos a cama do pedro pra ele não se ligar, por mais que ele estava mais louco que todos daqui, vai que né..

Isa - Vai descendo na frente. - Falei andando até o criado mudo onde tava meu celular e meu copão.

Vilão - Jae pô. - Me virei novamente vendo ele mexendo no celular. - Valeu aí, gata. - Veio pra perto e me deu um beijo lento que quase que eu jogo ele nessa cama de novo.

Isa - Vai lá. - Falei com nossas bocas ainda roçadas e ele só me deu uma olhada maneira e saiu dali.

Fiquei me olhando no espelho e senti meu celular vibrar.

mensagens

Juju - Em que banheiro você foi??// 22:58
Juju - Cadê você ? // 23:43
Juju - ??? // 23:50
Juju - porra isabela , você só não ia no banheiro???? // 23:50

- To indo mo // 23:51
- vim no do pedro // 23:51

Marquei um cinco enquanto me olhava no espelho e sai do quarto indo direto pra onde geral estava.

Procurei a Júlia e em pouco tempo achei ela com a Nicole.

Júlia - Onde você tava? - Colocou a mão na cintura.

Isa - Fui no banheiro, mãe. - Eu ri com a Nicole. - Relaxa, tava dando só. - Falei olhando o movimento da casa, nunca vi

Nicole - Sabia, pro vilão né? - concordei com a cabeça com o copo na boca. - Eu falei. - olhou pra Júlia.

Júlia - Eu já tinha sacado também, os dois sumiram na mesma hora, mas o vilão tinha descido e tu nada. Achei que sei lá. - Eu gargalhei.

Isa - Que isso, Ju? Tá estranhando sua amiga? - Olhei pra Nicole - Explica pra ela Nic, que eu nunca vou deixar vocês sozinhas em um lugar assim, cheia de piranha mal intencionada, e de macho escroto também. - Abracei as duas - Vocês são minhas meninas, suas viadas.

As duas se olharam e riram, fiquei com maior cara de paisagem.

Nicole - A bebida tá batendo né? - Me abraçou de lado. - Te amo, doida.

Isa - Não entendi legal vocês, dei meu discurso bonitinho aqui e vocês rindo da minha cara. - Fiz meu draminha. - Amo vocês também.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora