cap 44

401 33 2
                                    

15:33
Bela 🩷

voltei da casa da minha mãe agora, ela ficou toda preocupada comigo, tadinha.

tomei um banho e vesti um vestido tubinho preto só pra ficar em casa. As meninas me chamaram pra ir no churrasco na laje, mas eu nem animei a ir, vou ficar só em casa hoje mesmo.

penteei meu cabelo molhado e passei um óleo reparador de pontas. Passei meu body splash e meu protetor solar passei apenas no rosto.

meu celular apitou duas vezes e o nome "Vilão" brilhou na tela. Me joguei na cama com o celular na mão e abri as mensagens.

Vilão - Abri aqui comédia
Vilão - Tô aqui na porta

mandei um "não" e me levantei pra ir atender o gostoso.

Desci as escadas vendo a sala arrumada, mas vazia. Eu e as meninas tinha arrumado aqui, mas a Tv queimou, os sofás todos meio rasgados, não estava tanto, mas só com um rasguinho eu me incomodei. Coloquei tudo lá fora pra alguém que quiser pegar.

Única coisa que sobrou aqui na sala foi a estante, até meu espelho grande a vagabunda quebrou.

Isa - Oi? - Falei assim que abri a porta.

Ele tava com o cabelo diferente de hoje mais cedo, estava de reflexo, camisa branca jogada no ombro deixando a mostra todas suas tatuagens no peitoral e nos braços, bermuda preta e havaianas branca. Puta homem gostoso.

Dei espaço pra ele entrar e olhei lá fora, já tinha levado os sofás.

Vilão - Queria te perguntar um bagulho, pô. - Murmurei um "hm" enquanto fechava a porta. - O que tu quer que eu faça com a Lisandra?

Isa - Vilão, única coisa que eu quero é minha casa arrumada de novo. - Coloquei meus braços na cintura - mas o bonito aí não deixa eu comprar minhas coisas.

Vilão - Ela vai pagar pô, ela que destruiu, Isabela. - Fiquei em silêncio e passei a mão no meu cabelo.

Isa - Quando? - Sentei no segundo degrau da escada olhando pra ele.

Vilão - Hoje mermo. Os menor já levou ela pro centro, os bagulho chega hoje. - Ele veio até mim - Tá carequinha ela.

Ele riu e eu não me segurei, ri também.

Vilão - Era pra tu ter raspado pô. - Ele falou com a boca perto da minha e me deu três selinhos que transformou em um beijo. - Gostosa.

Ele me puxou pelo braço fazendo eu levantar e me beijou novamente.

Vilão - e tu não me esperou hoje por que? Palhaça. - Afundou a mão no meu cabelo molhado.

Isa - Porque você demora demais. Ia até esperar, mas tava demorando. - Menti, ia esperar nada. - E se eu não tivesse vindo a sua ex ia acabar com tudo aqui, ainda bem que eu vim. - Ele estralou a língua.

Vilão - Tenho ex não, pô. Lisandra foi só uma ficante das antiga. - Agarrei sua cintura olhando nos seus olhos.

Isa - Aham, entendi. - Fiz careta e ele riu negando com a cabeça - Ficou um gostoso com esse cabelo.

Vilão - Eu sou gostoso, parceira. - Concordei com a cabeça e iniciei outro beijo.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora