cap 41

321 28 0
                                    

Bela 🩷

sorri debochando da cara dele.

Vilão - Tô falando sério, comédia. - pegou no meu cabelo fazendo nossos rostos se aproximar novamente.

o cheiro de maconha exalava no quarto.

Isa - tá achando que manda em mim? - Saiu quase num sussurro. Mordi meu lábio inferior sentindo ele dar um tapinha bem fraco no meu rosto e sorri olhando no seus olhos.

Vilão - Tu é mó comedia, papo reto. - Ele deu risada, pegou o celular e foi pro banheiro.

uns cinco minutos depois ele colocou uma música  do Poze e ligou o chuveiro, e eu logo saí do quarto.

desci as escadas mexendo no meu cabelo e abri a porta da casa que estávamos, que era a do alto do morro.

- Coé pequena, patrão mandou não deixar tu sair não. - Revirei os olhos e olhei pro ruivo que estava com uma pistola na cintura.

Isa - conversei com ele, ele deixou já, e mesmo se não tivesse deixado, eu em- Ele me encarou por uns segundos e eu apenas sai dali descendo o morro.

Eu em, bofe maluco achando que manda em mim.

Peguei meu celular e atendi a ligação da Nicole perguntando se eu já estava em casa, falei que já estava indo e ela falou que só vai marcar um 10 e vai subir pra lá.

Desci um pouco o morro e pedi meu mototáxi que chegou em cinco minutos. Pedi pra ele me deixar na porta de casa e ele me cobrou sete reais.

dei uma nota de 10 e deixei ele ficar com o troco, girei a porta de casa, estranhei quando vi que a porta não estava trancada.

- Olha quem chegou. - A voz feminina ecoou na sala.

olhei tudo revirado e em seguida olhei pra Lisandra.

Isa - Você tá louca? - Franzi a testa vendo ele se aproximar.

Lisandra- Tá querendo dar uma de amante? uma vez mulher de bandido, sempre mulher de bandido, Isabela. - Ela cruzou os braços na minha frente e eu fiz o mesmo. - E eu não sei se você sabe, mas as fiel acaba com as amantes.

Dei risada sem acreditar, ela tá achando o que? Que esta em uma novela?

Isa - Se você está falando do Vilão, sinto muito pela sua dependência emocional nele, mas acho que já passou da hora de superar né, Lisandra? até porque tem meses que vocês não tem mais nada.

Lisandra - Bem abusada você né, piranha?

Isa - eu sou a piranha? faz favor né Lisandra.. - Cruzei meus braços - se eu..

Nicole - Que porra é essa? - Olhei pra trás e ela me olhou de cima a baixo sem entender nada.

Lisandra - Era só o que faltava mesmo.. se garante sozinha não, colega?- Me olhou

Isa - Aqui, se você veio aqui só pra revirar minha casa e tentar me ofender me chamando de piranha, sinto te informar que eu tenho dinheiro suficiente pra reformar tudo isso aqui hoje mesmo, quanto ao "xingamento" - Fiz aspas com as mãos - Não me ofendeu nadinha, até porque eu sei do meu valor, e sei muito bem que a piranha da história não sou eu.

ela não falou mais nada, só voou no meu cabelo, puxando com força.

escutei a Nicole gritando pra alguém na rua e eu dei um soco no seu rosto fazendo ela ir um pouco pra trás, senti ela arranhar na beira do meu olho e logo alguém me puxou.

Gb - Parou, caralho. - coloquei a mão no meu olho percebendo que estava sangrando um pouco.

Nicole - Essa piranha tá achando o que? - Nicole segurou meu rosto e assoprou meu olho. - Caralho isabela, você é louca também, mano. - Apenas estralei a língua e olhei pra Lisandra que estava olhando pro Gb.

Gb - Tá achando que vai onde?  - Puxou o braço da Lisandra assim que ela tentou sair. - As duas vai esperar o Vilão aqui pô, sem neurose.

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora