Bela 🎀
Estamos aqui na casa que a Ju falou, eu tô toda feliz pela minha amiga.
Arrumei a cordinha do meu roupão, e voltamos pra sala.
Isa - Então vai ser essa mesmo né? - Perguntei a Ju que estava mega ansiosa olhando cada detalhe da sala.
Júlia - Sim. - Falou animada.
A casa é grande, apenas um andar, mas super espaçosa.
Nicole - Linda a casa, mas você ja comprou móveis?
Júlia - Não né, vou ir no centro amanhã porque hoje já tem a resenha pra nós ir. - Falou olhando a casa. - Ai não dá tempo.
Isa - bom que é pertinho de casa, quando eu tiver na broca e com preguiça de cozinhar é só vim aqui.
Júlia fez careta fazendo eu rir.
Nicole - Até parece que cozinha. - Riu com a Júlia e dessa vez eu que fiz careta.
Nicole - vai ter festinha pra comemorar né? - Riu.
Júlia - para os mais próximos sim, mas só quando tiver tudo pronto, do meu jeitinho.
Isa - Oito e dez já, vamos vazar. - me olhei na câmera do meu celular.
Nicole - Vamos.
Saímos da casa da Ju, e em menos de dois minutos chegamos na minha, vamos nos arrumar aqui.
Passei a mão no meu cabelo úmido e subi pro meu quarto.
Isa - Hoje eu vou parar na gaiolaaa. - Cantei animada e coloquei uma música na caixinha de som começando a secar meu cabelo.
Nicole chegou dançando no quarto e eu entrei na onda dela que gargalhou, voltei com a atenção no meu cabelo que ainda falta muito.
Julia Perguntou alguma coisa meio alto por conta do barulho da escova e da música junto, mas ainda sim eu não entendi o que ela falou.
Fiz uma cara de desentendida pra ela e desliguei meu secador.
Isa - Que? - cocei minha perna olhando pra ela.
Júlia - Cadê o vestido? - Apontei pro meu guarda roupa e liguei a escova secadora novamente olhando pra ela pelo espelho.
Terminei de secar alguns minutinhos depois e guardei a escova, em seguida passei um reparador nas pontas do meu cabelo.
Nicole - esse óleo é muito cheiroso, puta que pariu. - falou fazendo a pele e eu não falei nada.
Minha Bateria social acabou, e eu nem sei como vou sair porque quando acaba assim..
Levantei da cadeira indo pro banheiro limpar minha pele antes da make.
Odeio quando isso acontece, me sinto uma otaria.
Isa - Queria tomar um gin - comentei voltando pro quarto.
Voltei pra onde eu estava e passei o hidratante no meu rosto todo.
Júlia - Vou pedir pro Gb trazer pra nós.
Nicole - Vi vantagem em, julinha- Já animei junto.
Julia pegou o celular dela e eu comecei a minha make.
Isa - quase nove já, Pedro vai ficar puto com nós. - Ri.
Nicole - É só as dez, dá tempo.
Isa - Da nada, bixa - Falei rindo - tô começando minha pele agora.