Bela 🎀
Pedro é muito filho da puta, juro. Falou pra mim e para as meninas quando estávamos vindo que vai vim uma outra atração, mas não quis falar quem era.
Mesmo depois da Júlia prometer dar pra ele, ele não quis falar, por pouco.
Agora estamos aqui no camarote, já peguei meu copo de gin com energético e tô degustando.
Isa - Cadê meu homem? Chega nunca. - Bebi do meu copo arrumando minha bolsa.
Júlia - Jaja sobe no palco que o Pedro falou, vai marcar só um cinco. - Olhei pro lado percebendo que o vilão está me encarando na maior marra, maior postura de bandido.
Dou um sorriso pra ele que retribui assoprando a fumaça da maconha pro lado e virei pra frente novamente.
Nicole - Ai caralho, é agora. Me segura. - Agarrou meu braço com força e eu dei risada.
Sou apaixonadinha no Orochi, juro. Maior cantor de trap na minha opinião, além de ser um puta de um pretinho gostoso. amo ele demais.
A visão daqui da certinha pro palco, sorri de lado vendo o cantor fazer a entrada dele.
Orochi - Visão, rapaziada. - Ele falou alegre pulando no palco e logo começou a gritaria. Eu dei risada com a Nicole gritando "gostoso" e bebi minha bebida - Quero agradecer o meu parceiro Vilão por ter me dado essa oportunidade de cantar nessa comunidade foda - A luz iluminou o vilão que fez um sinal com a mão enquanto geral gritava.
Isa - Caralho, que homem é esse, meu Jesus? - Observei o Flávio que estava com uma blusa larga, branca com vários detalhes, bermuda preta, tênis preto e boné preto.
Orochi
Kizzy
Yeah, yeah, yeoh, hum
OrochiPego o dinheiro, jogo na bitch
deu na previsão, que hoje a chuva é de whisky
Ontem eu não tinha grana pra tá na suíte
Hoje eu paguei a vista uma Mitsubishi
2xJuro que eu não ligo pra quem fala de mim
Só ligo pro meu PG no final do mês
Esses arrombados querem me ver cair
Mas eu sempre mato todos de uma só vez
De uma só vez, igual no filme
Minha bala faz curva e acerta o MatrixA mente mais cara do mundo dos Fit
A brinca mais mídia no grupo das bitch
O mundo girou, mandou hard flip
Eu ando de gangue, nós manda na city
Por mais que a maconha me deixe esquecido
Eu sempre vou lembrar de quem correu por mimMeu bonde tá aí, fumando um verdinho
Ganhando e gastando nós prefere assim
Eu mato por cada mano do meu bonde
É certo que eles fariam o mesmo por mim.Marolei enquanto cantava Mitsubishi.
Hmm yal
Hmm orochi
Hmm kizzy
Pode ir tirando esse receio do olhar, gata
E vem de quatro pedindo pra eu te dar mais tapa
Mordendo os lábios, me olhando, cara de safada
Tipo de livro que eu não julgo pela capaRebola bem, fode bem, tipo a mais gata
Sente também que além de prazer não há mais nada
Sem roupa, vem, me mostra sua melhor parte
O corpo nu dessa gostosa isso que é arte.Meu olhar se encontra com o do Vilão que dá um sorrisinho filho da puta pra mim, retribuo com um sorriso no mesmo nível.
Cantei olhando nos olhos castanhos dele que estava com o copo de whisky em uma mão e com a outra me chamou.
Fui sentindo seu cheiro gostoso, seu perfume é maravilhoso.
Vilão - Branquinha, você me deixa louco. - Ele cantou com a voz grossa e rouca no meu ouvido. umedeci meus lábios percebendo que meu gloss já estava saindo.
Cheguei pertinho da boca dele enquanto nós dois cantava roçando nossas bocas. Energia surreal, nunca senti isso na minha vida.
Tomei iniciativa e ataquei sua boca com um beijo lento e cheio de desejo. Parece que nós dois implorava por isso. Dei um sorriso no meio do beijo e deixei um selinho ali.
Separei nossas bocas por falta de ar mesmo, porque se dependesse de mim eu ia ficar beijando ele o show inteiro.
Mordi meu lábio inferior e me virei de costas pra ele, dei uma rebolada pra provocar mesmo e senti ele agarrar meu pescoço por trás fazendo eu ir com a cabeça pra trás também.
Vilão - Provoca mermo pô, que mais tarde eu acabo com sua vida. - Sorri de lado e voltei com a atenção pro show.
Ele colocou uma mão na minha cintura e ficamos ali, ele atrás de mim, eu dançando na sua frente enquanto ele apertava minha cintura de leve e vários olhares sobre nós.
___________________________________
votem e comentem 🫶🏻
💋🙋🏻♀️