Nicole - Você é muito louca. Se fosse eu ia cagar de medo dos homem invadir lá. - Eu ri futicando minha cutícula.
As meninas acabaram de chegar aqui em casa, contei tudo pra elas, detalhe por detalhe do que aconteceu ontem.
Isa - Nada, tinha uns segurança lá. - Olhei minhas unhas. - Era dois magricelo, mas tinha. - Deixei o alicate no criado mudo que tem do lado da cama.
Júlia - Certeza que era o Albino. - Eu ri concordando com a cabeça. - Esse albino aguenta? Aguenta nada.
Nicole - Sério mesmo, se fosse eu ia ficar morrendo de medo. - olhou as pontas do cabelo.
Isa - Mas tinha outro lá também.. Tô morrendo de fome. - Mudei de assunto.
Júlia - Tem coisa pra comer aqui? - Concordei com a cabeça pegando meu calcular.
Isa - Tem, mas tem que fazer, e eu que não vou. - Ri puxando a barra de notificação.
Nicole - Então vamos no bar do 'seu Zé. - Ela levantou.
Joguei a almofada que estava no meu colo pro outro canto da cama e me levantei também.
Isa - Só vou trocar de roupa.
Vesti um short jeans claro e continuei com o mesmo cropped, passei um perfume e as meninas passaram também.
Calcei minha havaianas branca e coloquei meu celular no bolso do short.
Isa - Bora, irmãs. - Fechei a janela no quarto.
Nicole tava cantando uma música que ela mesma inventou e apagou a luz, deixando o quarto totalmente escuro. Só escutei a risada escandalosa dela, fazendo eu rir também.
Isa - Acende isso aí, Nicole. - Paguei meu celular iluminando o chão.
Júlia - Bora, gente. - Escutei ela gritando lá de baixo.
____________________________________
não sejam leitores fantasmas. Votem e comentem, bbs 🫶🏻
bjs da autora 🙋🏻♀️💋