Vilão 🔥
Resenha tava gostosinha, só mina do rostinho bonito, sem caô.
Vilão - Valeu aí, Elena. - Olhei pra mina que eu acabei de fuder no quarto de hóspedes.
Mulher boa pra caralho, loirinha, é magrinha e fode bem.
Ellen - É Elen, vilão. - Me olhou puta e eu dei de ombros prendendo o riso. - É assim? Da nem um beijinho de despedida?
Peguei meu copão e Fui até ela e iniciei um beijo, coloquei uma mão no seu peito apertando o local, ela gemeu contra minha boca e eu dei mais um selinho na mesma saindo do quarto.
- Caralho, ate que enfim te achei.
Levei um susto e olhei pra trás vendo o Gb com um cigarro na boca.
Vilão - Susto da porra Gb. - Olhei pro quarto onde acabei de sair vendo a Evelyn, Elen, sei la, saindo dali e dando um sorriso de canto.
Gb - agora eu entendi o motivo do sumiço pô- Riu negando com a cabeça - tua mulher tá te esperando lá em baixo, Pedro não deixou ela subir não. - Riu fazendo eu dar risada junto.
Vilão - Que mulher? Tenho isso não. - Bebi a bebida que estava no meu copo.
Gb - A Lisandra pô.
Deixei ele lá e desci as escadas, dando de cara com a Lisandra.
Lisandra - Não ia lá pra casa hoje? - Cruzou os braços me olhando. - Tá aqui comendo suas marmita né?
Vilão - Isso pô, tenho compromisso contigo não garota, tá achando o que?
Lisandra - Tá falando assim comigo por que? - Chegou mais perto.
Travei meu maxilar olhando bem pro olho dela que já desviou o olhar, tava puto, odeio quando vem cobrar as coisa pô.
Beleza que eu falei que ia na casa dela e pá, não fui e pronto, tenho compromisso com isso não, vim solteiro e solteiro eu vou pô, tá querendo o que? Pagar de fiel?
Sai de perto dela sem olhar pra trás e voltei pra onde tava rolando tudo.
Gosto de tratar mulher não, até porque nasci de uma, mas tem que quebrar essa onda da Lisandra, ela é maluca pô.