Isa - gostoso.. - Mordi meu lábio inferior fazendo maior cara de safada. Ele dei um sorriso mega puto também e deu um tapinha na minha cara.
parece que nossos corpos imploravam por isso, eu gemia alto sem conseguir me controlar, enquanto o vilão estava por cima de mim metendo tudo sem dó.
ele me enforcou sem me machucar e eu mordi meu lábio inferior novamente enquanto apertava meus seios, desci uma mão minha e comecei a estimular meu clitoris, gemi mais alto ainda e minhas pernas tremeram.
Isa - não para.. não para que eu vou gozar- senti minhas pernas tremerem e ele deu um sorriso mega cafajeste, senti um fogo subir meu corpo todo, procurei um lugar pra segurar e agarrei o lençol mesmo, meu corpo se arrepiou inteiro e eu levantei um pouco minhas costas da cama, foi ai que eu gozei.
Puta sensação gostosa, revirei meus olhos sentindo minhas pernas tremerem pra caralho.
Senti a camisinha encher dentro de mim e o vilão jogou a cabeça pra trás arfando baixinho.
Ele saiu de dentro de mim e tirou a camisinha, jogando em um lixinho que estava ali perto.
Observei cada movimento dele, ele voltou até mim e me virou pra eu ficar por cima, iniciei um beijo lento e comecei a me esfregar no seu pau, parei o beijo e gemi baixinho contra sua boca.
Foi aí que iniciamos outra transa.
(...)
Passei a mão no rosto enquanto virava meu short pro lado certo.
Vilão - Tem certeza que não quer ficar? - Perguntou sentado na ponta da cama de costas pra mim, o cheiro de maconha exalava no quarto.
Isa - Tenho, amanhã preciso ir pro salão cedo. - Menti.
Ele ficou calado e eu me levantei pra vestir meu short, ele tinha rasgado minha calcinha e ela estava jogada em algum canto do quarto.
Isa - Você tá me devendo uma calcinha. - ele riu pelo nariz
Vilão - Te dou até mais. - Me olhou por cima do ombro e eu vesti meu corset preto.
Peguei meu celular e coloquei no meu bolso do short, olhei pra ele que estava vestido a blusa branca que estava.
Vilão - bora, gata? - concordei com a cabeça.